sábado, 24 de novembro de 2012

Depois do susto... Vamos que vamos..

Olá meus xuxuzinhos como estão? Não vou pedir desculpas pelo sumiço não. Porque nada justifica. Podia ficar horas me explicando, que eu estaria me enganando. Nenhuma correria, nada pode deixar eu sair dos meus objetivos e um deles é o meu blog, é a troca de experiência com vocês. Onde conheci muita gente bacana e me ajudou muito.
Não vou ficar aqui prometendo nada, porque estou me enganando. Então quero muito voltar a minha R.A e A.F e meus outros planos.
Me sabotei esses dias todos em tudo na minha vidaAndei muito triste pelo assalto. Não justifica, mas....
Passei mesmo para da um oi, saber como estão, vou fazer o meu tour agora e me atualizar da novidades de vocês.
Saudades de verdade de cada uma.
Bjus e tenham uma linda e abençoada noite.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Renascemos.... Que susto!


Renascemos agora.
Missa depois um lanche e.... MÃOS PARA O ALTO, ISTO É UM ASSALTO. Vou da pipoco em todo mundo, e não vai acontecer nada, pois somos de menor. É isso que acabei de ouvir e sentir na pele. Muito assustada e me sentindo um nada. Um nada por ficar nas mãos desse tipo de gente. Lágrimas não param de cair, pois ouvir falar é uma coisa ser algo é bem diferente. Um simples lanche em um 
lugar familiar e olha o fim.
Que fiquem de alerta, pois não existe mais hora nem local seguro. 
Levaram tudo do pessoal do dog, celulares e tênis.. mas agora tentando ficar calma, estamos VIVO e agradeço muito a Deus por isso...

Estava com meu namorado e sobrinho. Muito assustador. Lugar bem familiar, mesas com bebe de colo.

Vou colocar aos poucos as visitas em dia e pegar meus selinhos que vi que recebi.
Tentando me reerguer.. Mas a vida segue com um ar triste, mas aliviada por não ter acontecido nada com ninguém que estava lá.

Que Deus dê força para o pessoal do Dog pois levaram tudo deles, mas ganharão em dobro, tenho certeza. E muita fé para seguirem sem nenhum trauma. Sei que vão conseguir. Todos nós renascemos e não vamos deixar esses moleques deixarem trauma algum em nós.

Mas sei que por um bom tempo não quero sair de casa.

Queria tanto vir com outra notícia, mas ainda assustada e resolvi contar para vocês como um alerta. Cuidado viu meus amores.

Bjus e fiquem com DEUS.


JU

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SAUDADES!!!

Olá meus xuxuzinhos como estão? Nossa quanto tempo heim... Muita, muita saudades de todas vocês. Tenho muito que contar, mas vai ser aos poucos tá. Mas estou bem e a R.A voltou firme e forte.
Passei mesmo para da um oizinho para vocês. Dizer que to viva viu..rsss
Me perdoem o sumiço, vou visitar algumas agora e amanhã volto com um post explicando melhor tudo que anda acontecendo.
Mil beijos cheio de saudades.
Obrigada por tudo e não desistam de mim tá..rsss
Bju bju bju
JU

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Festa Halloween

Boa tarde meus xuxuzinhos como estão? Como foi o final de semana? Lindo e light?
Olha recomecei hoje, porque literalmente enfiei o pé na jaca a dias.
E o resultado foi horrível, estava com medo de pesar e eu estava certa. Engordei quase 3 quilos. Mas não estou triste, claro chateada por ter me descontrolado tanto, mas agora é não deixar isso se repetir. Vamos sair, estar com família e amigos mas no limite.
Esse final de semana teve uma festa de uma amiga de Halloween  vou postar algumas fotinhas para vocês... Olha que tentação.. não fui forte o suficiente para falar NÃO... A decoração estava impecável e a comida mais ainda. Tinha barraquinhas de pipoca, hambúrguer  cachorro quente, crepes feito na hora e uma mesa tentadora chamada  (VENHA JU)...rss de guloseimas.






Só para terem uma noção da tentação. E eu não fui forte suficiente. Ontem foi níver de uma amiga que também comi pedaço de bolo e alguns salgadinhos. Enfim, não soube dosar e realmente errei feio.
Mas não adianta ficar me lamentando, é o que falei recomeçar. E vou com pique total viu. Essa semana quero ser uma lady.
Vou fazer algumas visitinhas agora e anoite faço o restante.
Bjus enorme e tenham uma linda semana.
Fiquem com Deus.
JU

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Conhecem meu filhote?

Meus xuxuzinhos boa tarde..como estão? E a semana como está sendo? Nossa quero muito voltar a postar todo dia, sinto tanta falta. Mas estou muito corrida, mas acho que posso me esforçar mais e vou fazer ao máximo. Pois me sinto incompleta quando eu não posto... Afff vocês me viciaram...
Acho que nunca apresentei para vocês meu filhote né? Gente ele é a coisa mais linda do mundo. Meu amigão e companheiro de todas as horas. Ficaria horas e horas falando de sua facetas, sou muito babona. Aliás aqui ele é quem manda. Estamos pagando a língua, pois ele faz cada coisa que achávamos absurdo.
Por exemplo subir em sofá, cama.... Gente ele dorme comigo.( uma delas)
Meu tio fala que ele é bem mais tratado que ele...rss Porque ele vai no salão toda semana, tem algumas regalias...kkkkkkkkk Salão foi ótimo né, mas vocês entenderam..
Então meus xuxu`s esse é o Puppy, prazer!
O bichim ainda é virgem gente, tem três aninhos, mas tem várias e várias pretendentes. (sou ciumeta).
Vou falando mais para vocês dele ao longo do meu bloguinho, mas queria apresentá-lo a vocês.
Mas vamos ao que interessa..e a R.A? Não voltei ao normal. Estou ainda curtindo minha volta do namoro..rsss Porque temos que ligar comemoração sempre com comida heim?
Mas não será assim não, prometo. E ele me da super apoio em tudo. Mas é que estamos de dengo e queria fazer um agrado e para agradar gordo é comida...
Ainda não me pesei, estou com medo acreditam?
Mas é isso meus amores, lindo dia e linda semana..
Fiquem com Deus..
Bjus e bjus
JU



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Muito feliz....

Meus xuxuzinhos como estão? Como foi o feriadão? Se comportaram? Olha eu fiz um desastre... Lembra que contei para vocês que fui para a casa da minha comadre .. Pois é jaquei violentamente...sem pena nem dó.... E porque feliz? Devem estar pensando é doida é...rsss
Lembra que eu falei para vocês em um post sobre um pouco de mim que eu havia terminado um namoro de 6 anos e tal. Pois então voltamos....
Ele viajou comigo meninas e foi lindo. Ficamos um ano separados.. É um ano. Mas ele nunca desistiu, sempre ligava, vinha me ver, mandava mensagem mas eu estava decidida com o término. Pois brigávamos muito, principalmente ciúmes.
Mas dessa vez foi diferente, mexeu de uma maneira diferente e eu entreguei nas mãos de Deus. E de alguma maneira ele falou comigo nessa viagem. Enfim, ficaria horas aqui contando muitas coisas para vocês. Mas é isso voltamos e eu to muito FELIZ. Vamos noivar início do ano que vem e casar no outro. Já temos algumas datas mas nada certo. Assim que confirmar tudo falo para vocês. Não vamos casar ano que vem, pois meu maninho vai casar e é o ano dele né.... Não quero dividir esse momento único de nossas vidas.
MEDO??? Sim eu tenho, pois a gente se AMA muito, mas sei que viver a dois não é fácil e só amor não basta. 
Queria mesmo compartilhar isso com vocês e que rezem e peçam muita sabedoria nessa hora. Não foi fácil decidir esse retorno, pois sofri muito quando terminamos e não quero passar por isso de novo. 
Não quero pagar para ver sabe, tenho medo das brigas novamente. Sei que nada é mar de rosas, e brigar é normal. Erramos muito, talvez tenha sido um aprendizado..sei lá.
Um beijo enorme, e obrigada por tudo. Estar contando isso para vocês é tão bom.
Não vou falar meu peso porque eu não tive coragem de subir na balança.
Linda e abençoada semana....
Bjus e bjus..

JU

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriadinho chegando..UHUUUUUUUU

Boa tarde minhas xuxuzinhas e meus xuxuzinhos... Como estão? Lindos e light´s? Animadas para o feriado??? Com juízo na cabeça né...rsss 
Olha estou bem melhor relação a enxaqueca. Ainda sinto dor todos os dias, mas nada que atrapalhe minhas atividades diárias. Vou ao médico semana que vem e vamos ver o que ele diz.
Sofro de enxaqueca a anos, fiz todos os exames que puderem imaginar e nunca deu nada (graças a Deus), por isso apelidaram de emxaqueca né... Igual virose, ta mal não tem nada nos exames virose, stress...rsss
Mas enfim, estou cansada de sentir dor, ela já tomou muito tempo da minha vida. E essa última crise pré mesntrual me assustou. Mas vamos que vamos.
Vou amanhã para a casa da minha cumadi em Inhumas, Goiás, conhecem? Uma cidade do interior do interior, mas bem bonitinha. Vou ver meu pequeno Cauã que a dinda ta morta de saudades.
Olha ele aí que treco mais gostoso do mundo.


Gente tenho 8 afilhados, muita benção né? Falo que eles tem que arrumar madrinha rica, que não dou conta não disso tudo.rsss (brincando lógico) é uma honra.
 Mas isso é muito gratificante para mim, pois prova que devo ter minhas qualidades né..rss
Sou grata a cada mamãe por ter me dado esses lindos presentes de DEUS. Me chamam de dinda, TODOS...

Aqui são alguns deles. Da esquerda para direita. Matheus, Vitória , Eu e o Cauã (foto atual deles)

Lindos demais não são??? Sou mega babona e tento ser a melhor possível, tento pois sei que sempre podemos mais.
Bom está tudo bem bonitinho com minha R.A e A.F. Intestino está funcionando lindo que só... Uhuuuuuuuuuuuu (pois ele é de mal comigo sabe, vive travando..rss)
Água também 2 litros ou mais...
Vamos ver o pesinho no sábado se recuperei o tempo perdido.
Olha não sei se lá vou conseguir postar o peso, mas vou me esforçar ao máximo.
Muitos beijos do tamanho do mundo. Fiquem com Deus.
Júizo nesse feriado, com muita paz e light. Descansem muito e mantenham o foco.
Bjus em todas nós que somos eternas crianças. Pois tenho certeza que cada uma tem uma dentro aí, nem que for escondindinha. 
JU

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Voltei com forca TOTAL ...


Boa tarde meus xuxuzinhos, nossa que saudades... Muita mesmo. Não consigo mais ficar longe daqui não, eu até tentei atualizar aqui, mas doía muito tudo, a cabeça pesava demais... 
Primeiro obrigada pelos recadinhos e e-mails que me mandaram, o apoio nessas horas é muito importante. 



Vou ao médico semana que vem, preciso fazer um tratamento sério para essa minha dor de cabeça, dessa vez levei um baita susto.
Olha estava participando de dois desafios, mas acho que foram por água abaixo...rsss Não fiz nada meninas semana passada, nada mesmo. Não li, não fiz A.F, não fiz minha R.A. Eu senti muito enjoo, então quando me dava fome eu comia o que descia. Era enjoo e de repente uma fome de leão..entendem? Eu não, mas foi assim.
Resultado:




Peso atual 87,7kg
Peso Anterior- 86,6kg
Engordei 1,1kg

Mas bola para frente, minha semana começa hoje e vou na academia final da tarde. e R.A está com gás todo.


Vou visitar todas tá e me atualizar das novidades. E as miguxas novas calma que vou visitar cada uma e conhecer melhor vocês. E mais uma vez OBRIGADA pelo carinho e apoio.
Muitos beijos, linda semana e fiquem com Deus.

JU

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Doi cabeça, corpo... doi TUDO!!!

Meux xuxuzinhos, virão que não postei essa semana né? Pois então, dói tudo meninas. Nossa to mal demais, minha cabeça parece que vai explodir. Muito tonta, mal estar danado. A Dona M. deu as caras, tenho crise de enxaqueca, mas ela vem e passa, essa semana ela ficou e com gás total.
Queria mesmo só da um oizinho para vocês e explicar o meu sumiço. Sinto falta de vocês. Mas mal to dando conta de digitar.(Fraca demais, parece os sintomas de quando tive anemia profunda).
Nem preciso falar que minha R.A e A.F foi por água abaixo.
Bjus enorme.
Fiquem com Deus e tenham um lindo final de semana.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um mes de blog e unha do dia...

Boa tarde meus xuxuzinhos.... Como estão? Lindas e light´s ??? 
Se comportaram bem final de semana? Eu fui 100% com relação a R.A , não fiz A.F.
Ontem não tive como postar, mas eu fiz um mês de blog.Nossa como passa rápido. Um mês de grandes realizações e uma delas foi ter feito esse cantinho muito especial e ter conhecido pessoas ainda mais especial. Conheci tanta gente linda (por dentro e por fora) que estão me ensinando tanto, que já posso dizer que fazem parte da minha vida e história. E quero muito conhecer cada uma pessoalmente, de verdade.
  CONHECIDO VOCÊS.... TÁ?

Nossa como esse blog tem me ajudado em vários sentidos da minha vida, mas na R.A tem sido fundamental. 
Meu muito OBRIGADA de coração a todas pelo carinho e apoio.Cada mensagem, cada recadinho... apenas um OI faz uma diferença que  vocês não fazem ideia.
Aliás se todos tivessem a mínima noção de como isso aqui faz bem teria um. É uma terapia literalmente. Pois passamos pelas mesmas coisas. Ninguém nos julga, as vezes recebemos os puxões de orelha mas que são necessários na vida.
Enfim, obrigada, obrigada e obrigada.. e para comemorar um bolinho......


Pensou que era de chocolate né???rsss Não podemos perder a linha... Muitas frutinhas em formato de bolo para não perder o foco. Uhuuuuuuuuuuuu

E ontem foi meu dia Day Spa e fiz minha unha, olha aí...

Essas são as orquídeas da sala de mamys.. Lindas né.. Ela tem várias.

Depois vou postar com calma os produtos que uso, quero fazer uma resenha bem explicadinha com cada produto. Pois são maravilhosos. E minha vida se resume antes e depois de conhecê-los. Alguém conhece a marca Mary Kay? São excepcionais...O esmalte que usei foi o  Plush Plum da Mary kay. Ela possui duas cores aqui no Brasil. Fora tem outras, mas aqui só chegaram essas por enquanto. Agora sou fã número um e vou contando tudo para vocês aos poucos.
Um xero um cada uma, fiquem com Deus.. Um lindo mês cheio de bençãos e metas. Que alcançamos juntas cada uma delas. Contem comigo para o que precisarem. Estou recebendo muitos e-mails, se não respondo na hora que to corrida, mas aguarde que vou responder a todos viu. E as novas xuxuzinhas obrigada pela visita, sejam bem vindas e vou ir no cantinho de cada uma.

Bjuuuuuuuu

JU.

E vamos que vamos esse mês é só nosso e de mais ninguém.

sábado, 29 de setembro de 2012

Pesagem mais Day Spa mais agradecimentos..

Boa tarde mais xuxuzinhos como estão? E esse sabadão lindo heim? Primeiro de tudo quero agradecer muito, mas muito por todos os recadinhos que deixaram para a minha mamys. Li todos para ela, mandei e dei todos os beijinhos. E quanto as dicas das cartinhas valeu a intenção meninas mas eu já tinha imprimido ela para mamys...rss Foi lindo o dia, cheio de mimos e carinho. Ele merece tudo e muito mais. Ah me comportei muito bem viu, fomos a uma churrascaria e eu não sou fã de carne...graaaaa.... então comi camarão no bafo, queijo coalho, muitooooooo palmito, aqueles bem grandão, salada em geral comi bastante e alguns sushi...enfim foi tudo bem dentro do normal. Não comi sobremesa, nem o bolo do níver (ela entendeu)..enfim foi lindo e tomei água.
Mas vamos ao que interessa pesinho da semana.... -0,300gr (Parece pouco para alguns????) Mas muitoooooooooooo para mim, pois estou para ficar naqueles dias então estou muito inchada, pensei que tinha era retido (pois esse é o  meu normal) eu nem ia pesar mas como estou participando dos desafios preciso entregar meus pesinhos... 


Fechei o mês        OFF 2,4 KG

Poderia ter sido muito melhor com certeza, queria muito ter alcançado minha meta dos 85..Mas não foi dessa vez. O importante é não desistir. Ver onde errei, ver onde fui bem mais onde posso ser ainda melhor. Mas sabe descobri que já aprendi muito nessa caminhando... Estou no caminho certo para ser uma boa garota. Tenho com toda certeza muita coisa a aprender mas acho que esse é o caminho. R.A e A.F.
Fiquei muito feliz como me comportei no níver de mamys. Me divertir, estava reunida ao lado das pessoas que mais amo e não passei fome e nem vontade de nada. Isso sim é para a vida toda.
O caminho pode ser longo mais eu chego lá.... Ah se chego.
Hoje fiz meu Day Spa.... Mas amanhã eu conto em um post especial só dele, o que eu fiz e os produtinhos que usei. Aliás estou tirando sempre um dia da semana para cuidar da JU. Ficar um tempo com a JU e tem sido lindo e maravilhoso, tem me renovado.
E vamos que vamos que esse mês de Outubro é nosso e de mais ninguém...

Peso atual 86,6 kg.

A.F - 4 vezes na semana
R.A- 3 em 3 horas - OK
Água- 2 litros todos os dias ou mais
Chá- Não
Frutas- 3 porções por dia (meta 5 por dia)

Bjus meus xuxu`s fiquem com Deus...tenham um lindo final de semana. Abençoado e light.

JU.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Aniversario do meu bem maior MAE

Quero pedir permissão a vocês para homenagear a pessoa mais importante da minha vida, ela não mexe nisso aqui não, mas é uma maneira de demonstrar meu amor e gratidão.
Minha mãe,

Eu tenho tanto, para lhe falar...mas com palavras não sei dizer, como é grande, o meu AMOR por você.. lembra disso? Faz algum tempo né, mas foi a maior homenagem que já ganhei..rss e te fiz pagar o maior mico né.... para quem não sabe, no auge do karaokê ela cantou essa música em pleno carrefour lotado no dia do meu níver....o gente coisa mais linda do mundo...rss




Hoje é um dia muito feliz para mim, pois é o dia do seu aniversário, o dia em que eu olho para você e enxergo um lindo espelho de amor, luta e dignidade. És o meu maior exemplo e eu me orgulho muito de ser tua filha.

Completar mais um ano de vida deve ser visto e sentido sempre como uma benção de Deus, mas no dia do teu aniversário eu é que me sinto abençoada por ter sido gerada por ti, e por te ter sempre por perto para me aconselhar, para me dar carinho e conforto físico e espiritual.
Que Deus te conceda ainda muitos anos de vida, e que te brinde com muita saúde, paz, tranquilidade e prosperidade.
Saiba que foi, é e SEMPRE será minha amiga,mãe, pãe (pai e mãe),companheira, confidente de sempre. É um amor incondicional e inexplicável.Você é o meu bem maior.

Hoje o aniversário é seu, mas o presente é nosso por tê-la ao nosso lado.
Que Deus te ilumine,te abençoe e te proteja sempre minha mãe. Que seja muito feliz e realize ainda todos os sonhos que estão escondidinhos aí dentro desse coração e conte comigo para realizá-los. 
E mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na minha mão que junto dele iremos com certeza, encontrar forças necessárias para prosseguir.
Queria falar tanta coisa mas as palavras somem em meio de tanta emoção, mas eu te amo muito, muito, muito, mesmo. 
Gata demais minha mãe né?


TE AMO INFINITAMENTE E INCONDICIONALMENTE... 


Da sua filha que tem tanto orgulho de você JU.... o Ale mandou falar idem...
Sempre que escrevo minhas cartinhas vem meu irmão e escreve idem...rss

 

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Selinho... mais perguntinhas!!!

Boa noite meus xuxu`s como estão? A alguns dias atrás recebi da minha amiga Flávia esse selinho que segue abaixo, só hoje conseguir postar, mas meu muitooooooo obrigada minha linda de coração. Ontem a Simone também me deu o mesmo selinho, linda obrigada também viu.


Vocês não sabem como estão sendo importante para mim nessa caminhada.. Hoje to tão chorosa...  Essa  TPM chegando acaba comigo....snif...
Vim mesmo só para da um oizinho para vocês, porque já estava com saudades. To esquisita hoje.
O Selinho é para indicar 10 blog´s mas eu deixo para todos meus seguidores que ainda não o possuem sintam-se selados tá...rss (é de coração).

Tenho que responder 10 perguntinhas sobre mim :vou falar manias,defeitos, super tições,resolvi falar meu lado MAL...rsss.

1- Só durmo com a TV ligada;
2- Não deixo nunca chinelo de bruços;
3- Não guardo roupa do lado do avesso;
4- Ai se não me atender quando eu ligar (briga na certa) mas tem que ser na mesma hora não pode ser 5 minutos depois não...kkkkkkk
5- Custo pedir favor para alguém mas quando eu peço tem que ser na hora....affffffff
6- Ciumenta
7- Possessiva
8- Só durmo de meia nos pés..mesmo com o calor de 40º.
9- Odeio bagunça
10- Resumindo sou chata né...kkkkkkkkk cadê aquela Ju meiga que todos falam???rssssss

Bjus no coração de cada uma... Amanhã é niver da pessoa mais importante na minha vida minha mamys. Vou coloca uma fotinha dela amanhã para vocês conhece-la e vê-la como ela é gata.

Um xero e linda noite.
Dormem com Deus e sonhem com os anjinhos.

JU



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafios mais Comprinhas !!!

Boa tarde meus xuxuzinhos.. Como estão? Como foram de final de semana?
Vi muita gente falando da minha festinha quanto ao salgadinhos, meninas eu não importo com coisa salgada. Meu grande problema é o doce, chocolate, o biscoito... Eu troco qualquer lasanha, pão, salgadinho por um brigadeiro...rsss Por isso optei pelos brigadeiros. Mas obrigada a todas pelos elogios viu..
E vamos que vamos que a semana está só começando... E quero entrar na minha casinha dos 85.
Olha como já falei estou participando de dois desafios e eu já mandei meus pesinhos e minhas tarefas para todas.
O da Val eu fiz 20 pontos pelas minhas contas. Porque eu não li o livro e fiz atividade física apenas 4 dias na semana. Mas essa semana vamos recuperar o tempo perdido né.
Continuando o post das comprinhas segue algumas coisinhas light que eu experimentei e gostei:
Vem 6 snacks em cada pacotinho. Comprei esses de gergelim e de castanha do pará. Os dois são bem saborosos. Uma ótima opção para um lanche da tarde. Comi eles com creme de ricota. Muito bom. Cada pacotinho tem 100 calorias.
Para as chocólatras de plantão podem comprar. Parece uma barra de cereal, mas ela é mais macia. Cada unidade desse browniw tem 106 calorias. Mata muitoooooooooooo a vontade de comer doces.

Outra barrinha que amei foi essa da Hershey`s ela é de coco com cookie`s... Tem apenas 91 calorias. Gente não parece coisa light. Vale a pena.
Estão vendo que minhas descobertas são mais para doces do que salgadas né. Mas é o que faz sair da linha, então procuro ser o mais saudável possível.
E vocês já conheciam essas guloseimas lights? O que acham? Gostaram?
Se tiverem alguma dica para me dar fiquem a vontade, amo experimentar coisinhas novas.
Obrigada a todas as novas colegas que estão visitando meu cantinho, vou visitar cada uma de vocês. Sejam muito bem vindas viu.
Um xero meus xuxuzinhos, tenham uma linda e abençoada tarde.

JU.


sábado, 22 de setembro de 2012

Pesagem da semana mais festinha....

Boa noite meus xuxuzinhos como estão? Como foi o sabadão? Lindo e light?
Olha acabei de chegar de uma aniversário de um filho de uma amiga. Gente pensa em um tanto de coisa gostosa.... Como eu faço a dieta dos pontos eu me programei essa semana toda para ter uns pontinhos extras para hoje. Como amo doce eu falei que iria comer 3 brigadeiros e uma fatia fina de bolo e só. (isso era o que era para acontecer)..rsss
O que eu comi foram 6 brigadeiros (tamanho de festa) e não comi o bolo. Era daqueles bolo bombom gelado...Ai meu Deus mas resisti. E de almoço era churrasco. Eu comi salada apenas e tomei suco de maracujá.. Não comi nada de carne. Não acho que jaquei estou de consciência bem tranquila. Pois já fiz minhas anotações e estou dentro do planejado. Mas gente que brigadeiro gostoso... Fui no céu e voltei...rsss


Tinha uma mesa de guloseimas... Não vou postar a foto porque é judiação com vocês. Mas tinha uns 20 tipos de doces.. Tudo que vocês imaginam...
Enfim, acho que fui boazinha né.. O que acham? E agora a noite vou tomar um caldo bem leve e só.
E quanto ao peso???


Emagreci 2,1 KG....

Assim na verdade eu voltei ao peso que eu estava... Lembram que eu falei sexta passada que eu engordei 2 quilos? Então eu voltei ao peso... Mas não deixa de ter eliminado né.
Peso atual- 86,9... Quero muito ver o 85,00 na balança quero muito que seja esse mês... Nem que seja 85,999999..mas quero o 85 e vou fazer de tudo para que isso acontece.
Fiz atividade física 4 dias e massagem 2 dias. Amanhã vou caminhar no parque da cidade que temos aqui. É muito gostoso, tem muito verde, muita gente bonita. 
Amanha estou pensando em fazer um detox e começar a segunda com tudo.
Alguém já fez detox? O que acham disso? E como fazem?
Bjus enorme meus xuxu`s espero não receber muitas broncas......rsss
Ah gente ontem choveu aqui...pensa na felicidade aqui na menina. Choveu e acabou a luz mas tudo bem, faz parte. Pois eu não aguentava mais aquele calor.


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Qual adocante voces usam? Dicas e informacoes! E boas vindas a nova blogueira.. SIMONE.


Boa tarde meus xuxuzinhos, como estão? To vendo que tem cidade que começou a chover, manda um tiquim aqui para a capital meu povo... to derretendo... Vamos todas fazer a dança da chuva quem sabe funciona...rsss
Bom vamos lá.. Conheci uma querida essa semana. Ela acabou de fazer seu bloguinho. Então vamos todas visitá-la e dar aquela força... Seja bem vinda meu xuxu Simone, e conte comigo.  Ela postou sobre ´´adoçantes´´. E achei muito interessante, super útil,  dicas e informações que nunca tinham me passado pela cabeça e queria compartilhar com vocês. Clonei do bloguinho dela e está aí... (pedi autorização viu..rss)
AQUI  esse é o post dela... Aproveitem e façam uma visitinha e deem aquele apoio. 

``Sempre tive muita dificuldades com o adoçante, comecei a usar no início da dieta no ano passado e aos poucos fui me acostumando, mas nunca procurei saber melhor sobre ele. 

Ontem após o almoço fui até o mercado para comprar algumas coisas para acompanhar minha dieta, então, resolvi comprar um outro adoçante, fui direto no "Magro" e fui abordada por aquelas moças que ficam vendendo um produto específico no mercado, e ela me apresentou o "Fit". Ela me deu uma aula, o bastante para me convencer a levá-lo.


Pra quem não sabe, é preciso entender que adoçantes são compostos por edulcorantes, ou seja, substâncias responsáveis por conferir sabor doce. Existem dois tipos: os adoçantes não calóricos e os adoçantes calóricos. O poder do adoçante tem como uma unidade padrão o açúcar sacarose, o famoso açúcar refinado e branquinho que usamos no dia-a-dia. O adoçante pode adoçar cerca de quase duas vezes mais que o açúcar a até 300 vezes mais se considerarmos nas mesmas proporções. Por isso, precisamos conhecer os tipos de adoçantes para saber qual é o mais indicado para cada pessoa. Vale saber: o adoçante climato e a sacarina são à base de sódio e podem colaborar para o aumento da pressão sanguínea, não sendo indicado para pessoas hipertensas. Durante a gravidez, existem tipos mais seguros, indicados para casos de sobrepeso ou diabetes gestacional.


Outro ponto a ser comentado é a respeito dos estudos relatando que os adoçantes podem fazer com que a pessoa coma ainda mais do que tivesse usando o açúcar. Oh GOD! Por alguma razão, a mensagem de que estamos ingerindo algo doce não chega ao cérebro e, devido a isso, acabamos colocando para dentro muito mais comida. Mas, um estudo como esse requer mais evidências para entendermos de fato o mecanismo. Então não criemos pânico! rs. Falam também que os adoçantes como o aspartame podem acarretar doenças como o câncer, o que na verdade é um mito, segundo o Conselho Americano de Ciência e Saúde.´´

E aí o que acharam? Muito legal né... Eu não sou fã de adoçante. Já tentei vários e vários. Quando tomo até que desce bem, mas depois fica aquele gostinho na boca de sei lá o que..rss Então prefiro tomar tudo ao natural. Suco desce super bem, mas café não dá. Como tomo apenas em café por dia, ele vai com açúcar mesmo. E o restante é sem nada. Abolir da minha vida refri, mesmo zero. 
Vou comprar o Stevia para ver o que vai dar... Não lembro mais o sabor dele.

E VOCÊS QUAL ADOÇANTE USAM? GOSTAM? 

DEIXE DICAS E SUGESTÕES PARA TODAS...

Bom é isso por agora, mas tarde volto com cardápio do dia de ontem e mais comprinhas que eu experimentei.

Bjus meus xuxu´s, linda tarde e fiquem com Deus.
Olha final de semana chegando e vamos já nos preparando. Nada de abusar heim.

JU 


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bolo de caneca de chocolate zero carb.. Nham Nham mais COMPRINHAS!!!

Boa noite meus xuxu`s como estão? E o dia tranquilo? Gente eu não botava muita fé nesse bolo de caneca não..mas falei todo mundo fazendo vou tentar né...rsss
Adoro cozinhar, mas cozinhava só gordices, principalmente doce..AMO fazer sobremesa. Mas agora vou tentar fazer coisinhas light. Então sempre que eu fizer algo e ficar bom posto para vocês.
Fiz com o que eu tinha aqui em casa, então fiz minhas adaptações e não é que o bichim ficou muito bom.
Olha aí...

                                                                                      

Receita: 2 colheres de sopa de farelo de trigo.
3 colheres de creme de leite zero. (Nestlé que usei)
1 ovo
1 colher de sopa de cacau
1 colher de café de fermento
1 colher de sopa de adoçante (Culinário)
(Não usei margarina, nem óleo) Ficou então mais light né...
Ficou bem fofinho...Bom mesmo podem fazer. 3 minutinhos no microondas potência 8 e pronto.

Cobertura: 2 colheres de creme de leite

1 colher rasa de cacau... 30 segundos no microondas...

Fui ao supermercado no início da semana e fiz uma comprinhas light`s. Vou mostrando para vocês a medida que for experimentando.


Eu amo esses biscoitinhos, mas eu só comprava o natural. Ele tem apenas 100 Kcal e gente parece que estamos comendo tanto..Para beliscar é maravilhoso.. As ansiosas de plantão podem aderir. Ai dessa vez comprei o de limão e o de Mussarela de búfala com manjericão.

Comi ontem o de mussarela com manjericão... AMEIIIIIIIIIII.. ele é bem salgadinho sabe. Muito bom, acho que gostei mais do que o natural. O de limão ainda não abrir.
Olha aí...


E outra comprinha que ameiiii muito, mas muito mesmo é esse bolinho. Eu não conhecia, comprei para experimentar. Ele vem em embalagem individual. Tem 136 Kcal cada um. É da  marca Suavipan. É feito com açucar mascavo e é integral, não tem lactose (para quem tem intolerância ao leite, ótima opção). Talvez achem que é muita caloria, mas ele é muito saboroso e faz bem um lanche da tarde ou manhã. Vale a pena experimentar. Lanchinho perfeito para carregar na bolsa e sair um pouco da barra de cereal.




Olha não é tudo que gosto não viu...rsss. Aliás sou bem chata para comer. Estou tentando mudar meu paladar. Mas os que eu não gostar vou postar também viu....

Cardápio do dia de hoje:

Café da manhã: 3 torradas magic tost + 1 cs de creme de ricota + 1 pedaço de queijo frescal e 1 café pequeno (com açucar..snif) ´´ Gente tomo tudo com adoçante, muitas coisas sem nada, mas café não desce com adoçante e muito menos puro) E eu preciso de um café para acordar. Mas só tomo esse.



Lanche: Esse bolinho aí de cima da Suavipan.

Almoço: Comi só saladinha de alface,tomate e pepino. Estava cheia.

Lanche²: Melancia um pedaço bem caprichado. (estava bem docinho)

Jantar: Um sanduiche com 2 fatias de pão light, sem casca + peito de peru+ mussarela.
1 gelatina.

Ceia: Uma xícara de leite com 1 cs de chocolate gold.

Gente estou tentando fotografar, mas está sendo difícil. Mas quero muito..então vou tentando. Mas anoto tudo tá. Até um trident.. (Lembrando faço a dieta dos pontos).
Hoje a alimentação não foi boa né... Faltou frutinhas e proteína no almoço. Mas geralmente como mais frutas, hoje é que vacilei...

Aguá: 2 litros ou mais
Chá: Não
Comer de 3 em 3 horas: OK
AF: meia hora de esteira e 40 minutos de musculação. Estou quebrada. Não consigo ficar mais do que meia hora na esteira, mas vai melhorando né.
Massagem modeladora e drenagem linfática: Hoje fiz minha 5º sessão. Tirei as medidas. Perdi 2 cm de quadril, 2 cm de cintura. Braços e coxa continuam a mesma coisa e peito amentou 3 cm. Gente como pode?..rsss será que é a musculação? Querem me convencer que sim né..mas pego tão pouquinho peso.
Enfim achei pouco as perdas..Muito mesmo. Mas acho que ainda to muito inchada.

Meus amores desculpe o post grande de hoje... Afff será que vão ler até aqui?..rsss Obrigada a todas pelo carinho, pelas mensagens que deixam aqui.. Nossa como não fiz esse blog antes. Está me ajudando tanto. e conhecer cada um está sendo uma dádiva de Deu,. de coração.
To viciada nisso aqui.. Vicia né....
 Bjus meus xuxuzinhos e fiquem com Deus e durmam bem.

JU





*Conhecendo melhor a JU*


Bom dia meus xuxuzinhos,belezinha? Bom adorei essa brincadeira, é um questionário onde podemos nos conhecer melhor, e minha querida Gih me deu essa linda missão.♥ Obrigada minha Gih por ter me escolhido, você tem sido muito importante para mim viu. AMEI te conhecer e estar te conhecendo melhor.


REGRAS:
1) Indicar 3 amigos(as) para responder o questionário;
2) Postar uma foto que se ache bonito(a)

Eu indico minhas amigas:

- Meus xuxu´s, muito pouco tempo de blog eu conheci pessoas maravilhosas,que sei que é só o começo de uma grande amizade. Mas a regra são só três, mas por mim mandaria para todas que estão fazendo a diferença na minha vida. 

Meu nome é Juliana, mas todos me chamam de JU, tenho 30 anos, sou solteira (acabei de sair de um relacionamento de 7 anos) mas estou bem viu..rsss Já passou a fase de recuperação e agora vamos que vamos,(se alguém tiver um irmão,primo,amigo, gato,moreno, olhos verdes, estou aqui...kkkkkkkk). 
Moro com mamys,maninho e sobrinho. Tenho 3 irmãos. Duas maninhas que são do casamento do meu pai e esse manim que mora comigo que é de papis e mamys. Moro em Brasília, desde sempre. Sou formada em Turismo e no momento estudo para concurso público. Correria total.
Altura: 1,,70
Maior peso: 134,0 
Menor peso: 77,00 sempre fui gordinha...
Minha meta: 69,0
Um nome: Kiara
Uma palavra: Paz
Um sentimento: ai é tão ruim alguém que amamos nos decepcionar. Decepção.
Um verbo: Amar
Um gesto: Solidariedade
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: Rosa (amo rosa gente, meu quarto é todo rosa)..kkkk
Um objeto: Minha garrafa de água da Hello Kitty... (Estão vendo que não tive infância..rss)
Um dia: Hoje (Viver cada dia como se fosse o último)
Um mês: Setembro mês que muita gente que amo faz níver (mamys,manim, tios)
Um ano: 2012 (mudança em tudo na minha vida)
Uma letra: M (Mãe e Marlene- Nome da minha mãe)
Uma estação: Inverno (amo o cheirinho da chuva, grama molhada) 
Uma fruta: Morango
Uma matéria: Português
Um passatempo: Internet
Um esporte: Não gosto muito de nada não....rsss
Um herói: Minha mãe
Um exemplo: Minha mãe (Ela é tudo na minha vida)
Um filme: Ritmo quente (vi mil vezes e não canso)
Um time: Flamengo
Uma mania: Dormir com a televisão ligada
Um sonho: Um mundo sem violência...será possível?
3 coisas importantes: Deus, Família e Amizade
Uma sorte: Ter conhecido os amigos que eu fiz no Blog ♥
Um medo: Barata,rato..eca
Um amor: Meus amigos verdadeiros
Um perfume: Um da Mary Kay (deu branco agora), depois coloco amooooo
Adoro: Dormir
Odeio: Que me acordem (me irrita profundamente)
Um amigo: Júnia
Um remédio: Resfenol gente melhora demais tudo....
Amigos: Poucos verdadeiros mas para a vida inteira.
Cantor/Banda: Sertanejos em geral ( família Goiana já viu né)
Cantora: Ivete Sangalo ( que voz é aquela).
Uma música: As vezes no silêncio da noite..eu fico imaginando nós dois (Caetano)
Um lugar: Meu quarto
Um cheiro: Chuva, grama molhada..cheiro de melancia....
Um horário: Noite
Um sorvete: Flocos
Um chiclete: Prefiro balinha aquelas toffe (gordice)
Uma data comemorativa: Natal (reúne toda a família)
Um ciúme: Afff de todo mundo que gosto, pensa em alguém ciumenta....rsss
Uma cidade: Morro de São Paulo
Uma dor: Ver alguém ser maltratado..
Uma frase: Não quero ter razão, eu só quero é ser FELIZ!
Uma saudade: Meus avós maternos... Nossa como sinto falta dos meus veim...
Um hoby: Ver filmes
É indispensável: Base da Mary Kay e um brilho labial. (Não saio sem)
Um prazer: Chocolate (gente tem coisa melhor)
Um defeito: Falo demais... Sinceridade em excesso, as vezes magoo sem ver.
Uma qualidade: Amiga 
Uma comida: Lasanha
Um doce: Tudo que tenha chocolate

Uma mensagem: ``As vezes quando tudo dá errado, acontece coisas maravilhosas, que jamais teriam acontecido se tudo estivesse dado certo.´´
Uma foto:


terça-feira, 18 de setembro de 2012

Participando de dois desafios... Vamos que vamos!!!!

Bom dia meus xuxuzinhos... Como passaram a noite? Lembra que eu falei que estava sem dormir a alguns dias, por conta do calor? Pois é essa noite dormi mega bem. Nossa já tinha me esquecido como era bom dormir. Até sonhei...rsss coisa que não faço, aliás, não lembro no outro dia. Acho que isso contribuiu para a retenção viu.



Porque hoje me pesei e se foram 1,5kg. Nossa que alívio. Vou rever o sódio na minha vida.
E com tanta notícia boa eu estou mega feliz e mega animada..UHUUUUUUUUUUUUUU
Essa semana ninguém me segura.

Ah ontem fui ao supermercado e comprei várias coisinhas lights.. Umas eu não conhecia e comprei para experimentar. Vou postando aqui a medida que eu for comendo. E ver se vocês conhecem e dar minha opinião.
Não sei se comentei aqui, mas estou participando de dois desafios. O do blog da Bel e da Valentina.
Hoje é o 12 dia do desafio Jorge III. Estou ainda lendo o livro, mas é muito bom. Prioriza comer de 3 em 3 horas. O que parece fácil, mas no dia a dia sabemos como é.
E o da Valentina que é o primeiro dia hoje. Tem algumas tarefinhas que tem pontuação.
Estou mega animada com os dois desafios e eu vou postar toda noite (pretendo mesmo),  minha rotina diária e se eu conseguir ou não cumprir minhas obrigações. VOU CONSEGUIR.



Tenham todos um lindo e maravilhoso dia. Abençoado e bem light. Vou fazer algumas visitinhas agora e a noite faço o restante e falo como foi meu dia.
Bjus e bjus e bjus e bjus

OBS: Como eu faço para colocar o link das pessoas no post? Tipo ir para o blog delas? Gente sou uma mula nisso aqui.. To aprendendo ainda. Minha amiga Maria me ajuda demais. Mas to engatinhando... Tenham paciência tá....