segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Conhecem essas mini delicias light??? Mais cardapio do dia!!

Boa noite meus xuxuzinhos, como estão? Como foi o feriadão e o final de semana de vocês? Fiz algumas vizitinhas hoje e percebi algumas jacadas na maioria das meninas.
 Mas é isso aí, jacou ,levanta e sacode a poeira... aliás as gordurinhas....rss
Vamos que vamos que a semaninha está apenas começando e temos uma linda jornada pela frente.
OBRIGADA por tantos elogios que recebi no meu antes x depois.. Nossa meu ego foi lá em cima...rsss Mas realmente, até eu me assusto quando vejo as fotinhas... Falo meu Deus essa não era eu...rsss
Gente minha R.A no feriado foi linda, fui uma rainha de tão bonitinha...kkkkkkkkk Fiz tudo conforme estava previsto, não teve nenhum deslize esse final de semana. Almocei na casa de uma tia domingo, comi muita salada e um pequeno pedaço de um nhoque. Mas só experimentei mesmo. Enfim fiquei bem dentro dos meus pontos. Só a A.F que não fiz na academia.. Foi dando faxina, mas meninas, foi a faxina..então acho que valeu, porque fiquei quebradinha,quebradinha.
Fui no shopping no sábado e fiz algumas comprinhas light aqui nas lojas americanas. Comprei pensando que eu estava abafando e quando eu chego eu casa vejo que não era novidade nenhuma, todos já conheciam essas mini delícias... kkkkkkkkkkk e eu não tinha visto desse tamanho,nem nessas caixinhas. Achei tão lindas, que vim correndo mostrar e me dei mal.
Vocês já conheciam? Ou era só a ogra aqui que não....?rsss



Achei uma delícia e eu que sou chocólatra mata muitoooooooooooo a vontade de comer doce. Vem 13 sabores diferentes na caixinha, achei muito legal. E o melhor cada um tem em média 35kcal a 38kcal. 


Olha que fofo...E que delícia....


Cardápio de hoje:

Café da Manhã: 1 club social integral + 1 iogurte corpus+ meio mamão papaia com chia.

Lanche: 1 café pequeno (estava com muito sono)

Almoço: Peito de frango com requeijão light, 2 cs de arroz,tomate e pepino.
1 dessas mini barrinhas de sobremesa. Comi a de mousse de chocolate.. Nham nham.

Lanche: 1 banana + 1 cs de aveia.

Jantar: 1 biscoito equilibri (pacotinho tem 100kcal) adoro e parece que to comendo muitão + 1 mexerica.

Ceia: Leite com chocolate Gold.

2 litros de água- OK
Chá- Não... snif.
A.F- OK Meia hora de esteira e meia hora de musculação.
Prometi tirar fotos das refeições, mas não estou conseguindo. Estou me policiando. Quando vejo está no final, na metade. Não me habituei ainda. Mas estou tentando. Mas anoto tudo, tudo..Tenho um caderninho só para isso.


E ai o que acharam do meu cardápio? O que tenho que melhorar? O que ta bom? E essas mini trio conheciam?

Muitos beijos, linda e abençoada semana.

JU.

15 comentários:

  1. Ainda não vi esses mini Trio aqui em Porto Velho. A próxima vez que for nas Americanas vou procurar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da uma olhada sim minha linda. Vale a pena são deliciosos. bjus
      Ju.

      Excluir
  2. Que delícia.. O difícil é a maluca aqui se aguentar pra não comer a caixa inteira numa sentada.. haha

    Parabéns pelo emagrecimento. Está muito linda!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk...pior né ..mas consegue sim . Sao bem gostosos..vale a pena.
      Bju Bjuu..Ju.

      Excluir
  3. ja ouvi falar mto dessas barrinhas mas ainda não provei..rs.. bjokas lindeza e parabéns pelo feriado "em ordem".. poucas tiveram essa vitória..kkkkk.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju, o cardápior está super legal. E as sobremesas, ao menos eu não conhecia não. Muito bonitinhas, espero que que também saudáveis. rssss

    Então, aos poucos a gente vai se conhecendo. Bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  5. Assim pequeno eu não conhecia não ... pouquinha calorias né, gostei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Ju, que bom que não cometeu deslizes, isso é ótimo, estou caminhando pra isso,rs. Olha só somos então duas ogras, por que eu não conhecia também não, rs. Vou procurar por aqui e comprar. Bjs

    ResponderExcluir
  7. oi ju.
    eu já conhecia esses sim, o bom é a variedades de sabores e a caloria.
    beijos amiga!

    ResponderExcluir
  8. Também não conhecia não, amore! Existem outras pessoas além de vc que vivem alheias à realidade, rsrs!!! E o cardápio sempre caprichado, heim?! Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Vi sim. E gostei do que vi. Obrigada pelo carinho e apoio.
    Rs... Em breve muitas fotos do rosto... kkkk
    Obrigada!
    Vamos que vamos.

    Beijos

    Me deu água na boca esse trio... Hummmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga! Que bom que seu final de semana foi lindo, eh tao bom quando estamos bem na R.A. ate nesses mometnos ne. E essa delicia amiga, eu nao conhecia nao, alias, aqui nem tem pra vender, ah se tivesse rs! deve ser mto bom mesmo, e ainda poucas calorias e eu tbm amo chocolate, seria uma otima alternativa. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ju, parabéns pelo findi perfeitinho amiga!!! Agindo assim, só terá a ganhar!!
    Essas mini barrinhas são TUDOOOO!!!!!
    Amo de paixão porém nunca mais comprei... Teve um dia que eu ataquei a caixa inteira (que vergonha) hahahahaha...
    Realmente são magníficos e tira a vontade de comer doces demasiadamente, sem contar que serve para um lanchinho rápido e gostoso!!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda,

    Vc é a primeira blogueira que eu visito hoje que não jacou no fds. PARABÉNS!!!
    Essas barrinhas são bem bacanas, eu me lembro que teve um ano que eu pedi de páscoa para o meu marido e para a minha mãe uma caixa dessas. Na época eu amava porque tem pouquíssimos pontos, mas eu enjoei de tanto que eu comi. Mas eu lembro que eu gostava bastante.
    Eu sou chocólatra como vc, então me satisfaço comendo um quadradinho de milka ao leite, eu deixo derreter na boca é uma delícia, esse é o meu fraco do momento...rs

    abraços


    ResponderExcluir
  13. MINHA JU...ADORO ESSAS MINI BARRINHAS ...SÃO UMA DELÍCIA MESMO...MAS SINTO VONTADE DE COMER TODAS DE UMA VEZ KKKKKKKK...PRINCIPALMENTE NA TPM...AMIGA....QUW BOM TER TE CONHECIDO...MAIS UMA GUERREIRA VITORIOSA PRA EU ME INSPIRAR!!TENHA UMA LINDA NOITE
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU