quarta-feira, 19 de setembro de 2012

*Conhecendo melhor a JU*


Bom dia meus xuxuzinhos,belezinha? Bom adorei essa brincadeira, é um questionário onde podemos nos conhecer melhor, e minha querida Gih me deu essa linda missão.♥ Obrigada minha Gih por ter me escolhido, você tem sido muito importante para mim viu. AMEI te conhecer e estar te conhecendo melhor.


REGRAS:
1) Indicar 3 amigos(as) para responder o questionário;
2) Postar uma foto que se ache bonito(a)

Eu indico minhas amigas:

- Meus xuxu´s, muito pouco tempo de blog eu conheci pessoas maravilhosas,que sei que é só o começo de uma grande amizade. Mas a regra são só três, mas por mim mandaria para todas que estão fazendo a diferença na minha vida. 

Meu nome é Juliana, mas todos me chamam de JU, tenho 30 anos, sou solteira (acabei de sair de um relacionamento de 7 anos) mas estou bem viu..rsss Já passou a fase de recuperação e agora vamos que vamos,(se alguém tiver um irmão,primo,amigo, gato,moreno, olhos verdes, estou aqui...kkkkkkkk). 
Moro com mamys,maninho e sobrinho. Tenho 3 irmãos. Duas maninhas que são do casamento do meu pai e esse manim que mora comigo que é de papis e mamys. Moro em Brasília, desde sempre. Sou formada em Turismo e no momento estudo para concurso público. Correria total.
Altura: 1,,70
Maior peso: 134,0 
Menor peso: 77,00 sempre fui gordinha...
Minha meta: 69,0
Um nome: Kiara
Uma palavra: Paz
Um sentimento: ai é tão ruim alguém que amamos nos decepcionar. Decepção.
Um verbo: Amar
Um gesto: Solidariedade
Em 1º lugar: Deus
Uma cor: Rosa (amo rosa gente, meu quarto é todo rosa)..kkkk
Um objeto: Minha garrafa de água da Hello Kitty... (Estão vendo que não tive infância..rss)
Um dia: Hoje (Viver cada dia como se fosse o último)
Um mês: Setembro mês que muita gente que amo faz níver (mamys,manim, tios)
Um ano: 2012 (mudança em tudo na minha vida)
Uma letra: M (Mãe e Marlene- Nome da minha mãe)
Uma estação: Inverno (amo o cheirinho da chuva, grama molhada) 
Uma fruta: Morango
Uma matéria: Português
Um passatempo: Internet
Um esporte: Não gosto muito de nada não....rsss
Um herói: Minha mãe
Um exemplo: Minha mãe (Ela é tudo na minha vida)
Um filme: Ritmo quente (vi mil vezes e não canso)
Um time: Flamengo
Uma mania: Dormir com a televisão ligada
Um sonho: Um mundo sem violência...será possível?
3 coisas importantes: Deus, Família e Amizade
Uma sorte: Ter conhecido os amigos que eu fiz no Blog ♥
Um medo: Barata,rato..eca
Um amor: Meus amigos verdadeiros
Um perfume: Um da Mary Kay (deu branco agora), depois coloco amooooo
Adoro: Dormir
Odeio: Que me acordem (me irrita profundamente)
Um amigo: Júnia
Um remédio: Resfenol gente melhora demais tudo....
Amigos: Poucos verdadeiros mas para a vida inteira.
Cantor/Banda: Sertanejos em geral ( família Goiana já viu né)
Cantora: Ivete Sangalo ( que voz é aquela).
Uma música: As vezes no silêncio da noite..eu fico imaginando nós dois (Caetano)
Um lugar: Meu quarto
Um cheiro: Chuva, grama molhada..cheiro de melancia....
Um horário: Noite
Um sorvete: Flocos
Um chiclete: Prefiro balinha aquelas toffe (gordice)
Uma data comemorativa: Natal (reúne toda a família)
Um ciúme: Afff de todo mundo que gosto, pensa em alguém ciumenta....rsss
Uma cidade: Morro de São Paulo
Uma dor: Ver alguém ser maltratado..
Uma frase: Não quero ter razão, eu só quero é ser FELIZ!
Uma saudade: Meus avós maternos... Nossa como sinto falta dos meus veim...
Um hoby: Ver filmes
É indispensável: Base da Mary Kay e um brilho labial. (Não saio sem)
Um prazer: Chocolate (gente tem coisa melhor)
Um defeito: Falo demais... Sinceridade em excesso, as vezes magoo sem ver.
Uma qualidade: Amiga 
Uma comida: Lasanha
Um doce: Tudo que tenha chocolate

Uma mensagem: ``As vezes quando tudo dá errado, acontece coisas maravilhosas, que jamais teriam acontecido se tudo estivesse dado certo.´´
Uma foto:


20 comentários:

  1. Adorei suas respostas. Agora vamos combinar você pede se alguem tem primo, irmão ou amigo moreno dos olhos verdes, amiga se sobrar um mande aqui pra casa, sou casada, mas tem a filha, e nada como genro nesses moldes não?rsrsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk.. tá bom faz assim quando eu arrumar o meu, o próximo mando para a filhota tá...rss
      Bjus bjus

      Excluir
  2. muito bom te conhecer um pouquinho mais pelo questionário.. linda a foto.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, também estou gostando demais de ter o prazer de te conhecer..
      Bjus bjus

      Excluir
  3. Fui indicada... Que legal.
    Obrigada JU... Vou fazer e postar. Obrigada pela preferência. Amei a ideia.

    Beijos
    (Vou ler seu post com mais tempo... não quero perder nenhum detalhe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mesmo dessa brincadeira... Conhecer para amar... Fica a dica. Então amei de conhecer melhor.

      Menina você é linda viu (foto)...
      Parabéns!

      Beijos
      (Já estou preparando o meu post)

      Excluir
  4. Oi Querida, obrigado pela indicação, Ju. Mais tarde eu respondo e posto :-)
    Que linda você!!! Acho que ainda não tinha visto uma foto sua.
    Beijocas e ótimo dia!:-)
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carlinha pelo elogio.E o prazer é meu ter te indicado e te conhecer melhor.
      Muitos beijos.

      Excluir
  5. Adorei te conhecer melhor, amiga! Vc é mt bonita, sabia?! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  6. JU...MINHA XUXUZINHA LINDAAAAAAAA....AMEI SABER MAIS SOBRE ESSA PESSOA ABENÇOADA QUE CONHECI MAIS A POUCO E JÁ AMOOOOOOOOOOOOOO DE PAIXÃO!!!DEUS TE ENCHA DE ALEGRIAS SEMPRE PQ VC É LINDA !!UMA PRINCESA NA FOTINHO...E LOGO VAI ARRUMAR UMA AMOR QUE MEREÇA ESTAR AO LADO DESSA PESSOA NOTA MIL!!!BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha xuxu mais linda, como é bom estar fazendo parte da sua vida. E amém para o gatinho..rsss
      Bjus enorme.

      Excluir
  7. Ju minha linda, gostei de te conhecer um pouquinho mais!!
    Pode ter a certeza que se depender de mim, essa será uma amizade levada por muitos e muitos anos!
    Mesmo em tão pouco tempo, já gosto demais de você!!
    Obrigada por me permitir fazer parte de sua luta!!
    Obrigada pelo carinho e por sua amizade!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então está fechado..essa amizade está apenas começando... Eu que agradeço muito por ter te conhecido.
      Muitos bjus meu xuxu.

      Excluir
  8. Juh vc é lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Amei suas respotas!!!
    É isso mesmo...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, bom saber um pouquinho mais sobre vc. Tb fiz facu de turismo. =D
    Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju, lindona! Que legal te conhecer um pouco mais. Eu passo por aqui, mas nem sempre dá pra comentar, por que no tablet é ruim demais. Mas, to por aqui, viu? :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU