quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia Novo... Novo Dia....

Meus xuxuzinhos...muito mas muito obrigada pelo carinho de ontem. Nossa me senti muito confortada com tantas palavras de apoio. Mas bola para frente, foi só um momento de fraqueza mas já está tudo tranquilo.
E foi muito bom saber que posso contar com vocês.....
Hoje me pesei e continua o mesmo peso, mas to mais tranquila, pois a Dona M ainda está ativa.
Gente ontem fiz nova avaliação na academia, pensa que to quebradaaaaaaaaaaaaaaa.... Mas um quebrada muito gostoso, to me sentindo bem, e essa gordura vai embora por bem ou por mal.

Trocou toda minha série, mas vamos que vamos.
Hoje fiz massagem drenagem linfática é a terceira sessão, vamos ver se essa retenção me deixa em paz. Comecei a fazer modeladora e linfática. Faço meia hora de cada. Mas hoje só fiz a linfática por conta da dona coisa.
Bom a RA e AF está 101%,, não me deixei abater por nada viu.. Estou com gás total.


Bom acho que é isso, tenham todos um lindo feriado, bem light e consciente tá... Vamos pensar nos nossos objetivos, vamos estar com os amigos, com a família, mas sem exageros.
Descansem e curtam bastante.



OBS: A partir de amanhã vou começar a tirar as fotinhas da alimentação, é uma das minhas metas. Ai posto para vocês.

Com todo carinho,

JU

7 comentários:

  1. juuu fiquei feliz por vc está bem.
    até parece uma nova pessoa kkkkkk
    aproveite o feriado tbm.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi ju que bom que melhorou, fiquei feliz por vc e mais ainda por não ter deixado nada interferir na sua RA, morri de ri com a foto da lingua pro braço faço isso direto,rs. Ótimo dia pra vc. Bj

    ResponderExcluir
  3. Ju, fico feliz que já estás animada de novo, fez avaliacao, cuidou da alimentacao e nao se deixou abater pelo peso (peso de menstruacao é falso mesmo!)! Muito bom!!!
    Um ótimo dia pra voce!
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  4. Olá, Ju, obrigada por comparecer ao Desafio em meu blog. Mas tente refazer a sua inscrição pois, se foi feita hoje, dia 7, não constou. Pode ser?
    Vamos que vamos! Mudar o seu treino vai ajudar. Quanto à retenção, se encher a cara de água, mais de 2L (não sei se já faz isso) diminui muito!! Eu comprovei, faço isso.

    ResponderExcluir
  5. QUE ANIMO BOM JU...ASSIM É QUE É PERFEITO PRA GENTE DESLANCHAR E VENCER COM VONTADE...VAI FIRME AMIGA!!!TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA...VC É GUERREIRA!!BJUSSS LINDA E OBGADA PELO CARINHO COMIGO!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga. Isso mesmo, adorei o entusiasmo, tem que ser assim, sem stress com peso que td vai da certo, estas indo mto bem. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU