quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Me ajudem... To TRISTE :(

Meninas bom dia, me ajudem nossa subi agora na balança e dois quilos a mais. Quando a Dona M. desce não para de reter líquidos? Eu não sei bem como é, ainda estou naqueles dias, mas eu não me sinto mais inchada. Muita cólica e dor de cabeça.
Nossa to fazendo tudo direitinho essa semana... Gente eu não queria estar triste, mas estou chega chorei. Ver a balança subir assim, não quero pesar 134 quilos novamente.




Não quero ser chorona, melodramática mas to ruim mesmo... Eu jaquei sábado mas não foi nada que eu pudesse engordar dois quilos. Será que meu destino é ser goda, tenho que aceitar isso.

Ai gente desculpa que papo chato... Sei que todas tem os problemas de vocês e bem mais sérios muitas vezes.. Mas como resolvi fazer o blog como um desabafo queria contar como estou me sentindo. Porque o mundo aqui não me entende, tudo acha que exagero. Como vocês passam pelo mesmo que eu, queria desabafar.


A noite faço as visitinhas para todas e obrigada por tudo, todos os recadinhos e amizades que tenho feito. Não sabe como foi bom eu ter feito esse blog. Já vai fazer um mês e conheci pessoas maravilhosas.

Bjus carinhosos e bom dia...

JU

28 comentários:

  1. Oh Ju... Fica assim não. Todas nós já passamos por isso... Você está no período menstrual. Pode estar retendo líquido e isso pesa bastante... Só para você ter ideia... Me pesei... Bebi meio litro de água, subi novamente na balança e estava com 500g a mais... Só para você ver.

    Não fique preocupada... Ninguém nasceu para ficar gordo para a vida toda... Isso não existe. Você é vitoriosa pois conseguiu chegar até aqui. Força menina... Fé em Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada pelas palavras de carinho e incentivo... Essa Dona M me mata..odeio ela..rss
      Mas to melhor viu...
      Bjuuuuuu enorme

      Excluir
  2. Ju, não fica assim, amiga! Sei como este tipo de coisa desanima, mas tenta usar isso como um incentivo para ter mais capricho ainda! Olha todo o caminho que vc percorreu, vc se imaginava conseguindo chegar tão longe? Tá na hora de ter orgulho de vc mesma!
    No domingo eu comi um monte, na sexta o meu peso estava em 63,2kg, eu estava super orgulhosa. Na segunda tinha voltado p/ o 64,2, deu 1kg de diferença, mas hoje (quarta) o peso já normalizou, não baixou, mas pelo menos ficou em 63,2. às vezes ocorre uma retenção, pq comemos mt sal, e assim por diante! Amanhã quero passar por aqui e ver q vc superou isso, ok?! Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Valentina adoro esse nome. Obrigada, vou desanimar não foi só um momento de desespero mesmo... Mas obrigada demais pela força...
      Bjuuuuuuuuu

      Excluir
  3. Oi Ju, espere a menstruação acabar e se pese de novo. Peso de período menstrual é falso. Umas pessoas retém mais líquidos que outras, mas pode sim aumentar 2 kilos.
    Fique bem aí! :-)
    Beijocas
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Carlinha é que eu nunca tinha retido assim entrei em pânico, mas passou...rsss
      Obrigada por me deixar mais animada..
      Bjuuuuu enorme

      Excluir
  4. Oi Ju, que isso amiga fica desse jeito não quando estou mesnstruada também aumento de peso, acho que acontece com todo mundo, algo haver com retenção líquida, respira fundo, relaxa e quando a dita cuja for embora se pese de novo, tenho certeza que vc vai ter uma surpresa. Bj e não desista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha vou desistir não pode deixar. E vocês me ajudando assim é muito bom.
      Obrigada viu..
      Bjus carinhosos.

      Excluir
  5. Oi minha linda,

    primeiro quero agradecer sua visitinha no meu blog! E quero te dizer que também estou te seguindo, achei seu cantinho uma gracinha! Menina que tristeza é essa hein...todas temos esses problemas com a Dona M, fique firme que logo vc volta ao peso anterior.
    Linda, eu faço a dieta dos pontos, desde 07 de maio, e comecei o blog em junho. E assim como vc já percebi que há divergências nas tabelas. Eu sigo os rótulos nos produtos industrializados, porque aí não tem erro não é... mas nos outros produtos eu sigo o livro "a nova dieta dos pontos". Mas praticamente quase tudo hoje, pode se ver o rótulo. Sabe que eu acho que o moço da loja de cereais pensa que eu sou doida, porque quando chego lá, fico pedindo para ele para ver os rótulos dos produtos. Isso é um direito seu viu, a vigilância sanitária sempre faz inspeção e eles precisam ter os rótulos dos produtos.
    Vamos compartilhar mais informações, afinal estamos fazendo a mesma dieta.

    abraços e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Elis tb agradeço a visitinha e vamos juntas nessa dieta dos pontos... Não se preocupe que tb fico horas vendo rótulos...rss
      E obrigada pelo carinho desde já, foi só o momento mesmo, mas já to animada de novo..
      Bjuuuuuu enorme

      Excluir
  6. Oi Jú,
    não fica assim não, quando estamos nesses dias é assim mesmo, depois volta ao normal!!
    Eu também estou nessa luta...e também tenho fiz um blog pra me ajudar no emagrecimento, e quiser dê uma passadinha lá!! embuscadotamanho36.blogspot.com
    Animo viu?!?! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha já fui te visitar e vamos juntas nessa luta. Obrigada pelo apoio e to animada já ta..
      Passou..rsss
      Bjuuu enorme

      Excluir
  7. Ju minha linda não fica assim!!!
    Quando estamos menstruadas é normal a balança subir um, dois ou até três quilos! É normal minha linda, pois retemos muito líquidos e ficamos muito inchadas!
    Continue focada e dedicada a sua RA, continue fazendo tudo certinho e quando essa dona M for embora, você verá novamente a balança sorrir pra você!!
    Só não pode se entregar à esses sentimentos, pois logo os pensamentos sabotadores podem aparecer e te fazer comer coisas fora do planejado!
    Vamos manter esses pensamentos ruins longe da gente sempre!!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih minha linda como sempre uma querida. Obrigada por se preocupar..foi só uma nuvem negra, mas passou tá. Não vou desistir, posso cair, mas desistir nunca..
      Obrigada mesmo por tudo..
      Bjuuuuuuuu enorme

      Excluir
  8. oh ju, fica bem querida!
    semana passada estava assim tbm, mas logo que dona M partiu fiquei bem.
    te cuida e se anima e o nosso destino não é ser gorda, depende de nós viu.
    vamos lá amiga fazendo a diferença juntas.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais destino ser gorda...essa que falou isso não fui eu..rsss
      E juntas sim vamos fazer a diferença.
      Obrigada pelo carinho de sempre.
      Mtos bjus

      Excluir
  9. ola amiga, nada de desespero. Nesse periodo mesmo estando descendo agente aumenta mesmo muito de peso, mas se estas fazendo td certinho nao tem com o q se preocupar, esse aumento nao eh gordura e sim retenção. Nao fique preocupada isso so ira te atrapalhar, vc vai ver quando acabar a d.bendita tiver ido embora a pesagem vai melhorar. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito que ela vá embora logo e podia nao voltar nunca mais..rss
      Obrigada minha Joicy pelo carinho de sempre.. Vai da certo sim..
      Mtos bjinhos

      Excluir
  10. Eu também aumento uns 2 kg, por isso evito pesar nesse período, no mais continue forma

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ju. Estou conhecendo seu blog hoje, estarei sempre te visitando.
    Não fica triste não, essa oscilação grande de peso deve ser por causa de retenção de líquidos. Continue firme que vai dar tudo certo, pense em tudo o que vc já perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda pela visita, vou la no seu tb. Essa retenção acaba comigo, mas decidi não me pesar mais nessa época. FATO.
      Obrigada pelo apoio.
      Mtos bjinhos

      Excluir
  12. Epa, epa, epa... Ju, minha flor, respira!
    Nada de desespero, ok? Você não deve levar a sério a pesagem na semana da dona M... geralmente a gente fica inchada, retem líquido e o peso altera mesmo... acalme-se, tudo vai dar certo!

    O seu destino não é ser gorda. O seu destino é você quem faz!

    Segura firme, ok? Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia minha linda..Foi só um momento negro mas passou...Essa de ser gorda não fui eu que escrevi..rsss foi outra Ju...rsss
      To mais animada tá, obrigada pelo carinho e apoio de sempre...não sabe como me ajuda.
      Bjuuuuu enorme e vamos firme sim.

      Excluir
  13. Triste né =(
    Mas a gente fica ruim mesmo, chora também e no dia seguinte levantará com vontade de acabar com isso ... as vezes deve ser só mesmo por causa do período que não é fácil pra nenhuma mulher!

    Coragem ai amiga, pesos altos acontecem o que não podemos é deixar ele subir mais!


    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda essa fase além da retenção, cólica, dor de cabeça...ninguém merece.. Mas não vou desistir não pode deixar.
      Obrigada pelas palavras de carinho.
      Bjuuuu

      Excluir
  14. Ju, fica assim não, quando estamos neste período isso acontece mesmo (do peso e das emoções). Te deixo um abração bem grandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher sofre demais né...afff maria..rss
      Obrigada viu pelo apoio e mtos bjus para você.

      Excluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU