sábado, 15 de setembro de 2012

Pesagem da semana e engordei....

Boa noite meus xuxuzinhos, como estão? Como foi o sabadão? Gente hoje é dia da pesagem semanal e euzinha engordei um quilo. É isso mesmo redondinho.
Triste? Não. Mas decepcionada comigo mesmo. Pois sei que foram consequências dos meus atos esses dias. Tem exatamente três noites que não durmo. E com isso eu jaquei, to num mal estar danado. Muita dor de cabeça e mal humor é meu sobrenome..rsss Só rindo mesmo para não chorar viu.
Hoje passei o dia deitada. Não fiz nada. Muito mole mesmo.
Obrigada por todas as dicas para deixar o ambiente mais fresquinho, mas já estou com umidificardor, ventilador aqui em cima de mim,água e mais água. Mas nada tem dado muito efeito. Sei que muitas estão passando por isso, esse calor infernal. Mas quem já veio aqui em Brasília, sabe que além de tudo é muito, mas muito, mas muito seco.


Ta desse tipim ai da foto mesmo...rsss
Então é isso. Olha não to de mal com a vida por conta do peso não viu, sei que foram minhas escolhas que deram um aviso.. Opa... To mal humorada porque quando não durmo bem fico assim mesmo. E três dias seguidos é cruel........ Mas vai melhorar...rsss espero.
Bjus enorme, vou visitar vocês agora e fiquem com Deus e lindo e abençoado domingo.

JU

17 comentários:

  1. NOSSA JU...FICAR SEM DORMIR É DIFÍCIL MESMO E POR CONTA DO CALOR AFFF...NEM ME DIGA...MINHA CASA JÁ TÁ UM FORNO...AS VEZS ME SINTO UM FRANGO ASSANDO KKKKK!!!ADOREI O GIF DO CASAL KKKKKKKKK...ACHEI O ENGRAÇADO AMIGA!!QUANTO AO KILINHO ADQUIRIDO, LOG VC MANDA ELE DE VOLTA PRO ESPAÇO E MAND AMUITO MAIS!!SE CUIDA LINDA!!!TOMARA QUE O CALOR DÊ UMA TRÉGUA!!!BJUSSSSSS E UM LINDO DOMINGO PRA VC...QUE DEUS TE DÊ UMA BOA NOITE DE SONO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aninha nossa ta ruim demais. E o pior é o calor que trás o mal estar. Mas semana só começando e vamos que vamos. E que esse calor vai passear em outro lugar...rsss
      Bjuuuuu e te cuida viu.

      Excluir
  2. Juuu amiga... ficar sem dormir acaba com qualquer pessoa.. 3 dias então...mata!!! Mas fique sempre alerta em relação ao calor e principalmente esse clima de BSB.. bem sei...a sensação que a gente tem é q estamos respirando areia... passei mal quando estive ai...
    Que vc consiga descansar, fique bem e que seu domingo seja maravilhoso...
    E não esqueça... vc é uma inspiração para muita gente,principalmente para mim....
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu xuxu obrigada pelo carinho... Esse calor está querendo me desmoronar, mas ele não vai conseguir não viu. Pode deixar que não vou desistir e vamos juntas nessa.
      Muitos bjinhos.

      Excluir
  3. ai lindeza.. nem me fala em noites mal dormidas.. essa semana eu dormi em média duas horas por noite.. hj depois do almoço ke fui conseguir dar uma dormida básica..mas durante o dia sabe como é né.. sempre alguém chama pra alguma coisa... rs.. bjos e bóra fazer o possivel pra melhorar o calor né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa minha linda só quem ta nessa sabe né. Cruzes que vai para outro canto bem longe da gente. Que bom que dormiu um pouco. Tb quero...rsss
      Bju bju e essa semana é nossa.

      Excluir
  4. Aqui em Porto Velho também tava um calor dos infernos, mas hoje deu uma mega chuva e o clima tá ótimo, graças a Deus.
    Tenha um maravilhoso domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ro manda essa chuva para cá... pleaseeeeeeee..preciso demais...rss
      Bjuuuuuuuuuuu lindo domingo tb

      Excluir
  5. Nossa Ju, senti calor só de ler esse teu post. E nada melhor pra tirar o humor do que não dormir.. Nem tem que se sentir mal pelo peso da balança mesmo.. Isso tu manda embora, logo..

    Quanto ao chá que me perguntaste.. Eu compro a folha mesmo, de duas marcas: Amor a Vida e Yamamotoyama. O primeiro é bem fraquinho o gosto, não sei porquê, até desconfio dele, mas na embalagem diz que é puro.. O segundo é bem amargo mesmo, independente da água.
    Pq tu sabe né? Se a água ferve, o gosto fica quase insuportável.. Quando isso acontece eu pingo limão, ponho hortelã.. essas coisas.. hehehe

    Bjosss minha flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu como ta quente né minha linda..rsss
      E obrigada pelas dicas do chá. Vou ver se acho algumas dessas marcas. Na verdade eu não tomei nenhuma, já experimentei de saquinho, esses prontos mas não desceu. Mas agora precisa descer por bem ou por mal.
      Bjuuu e vamos que vamos

      Excluir
  6. Ola amiga, eh isso mesmo, nada de se preocupar e entrar em desespero por conta disso, vc sabe onde errou e até mesmo eh justificavel, quem nunca passa por esses desecontoles ne, mas espero que isso nao mude seu foco e continue firme viu. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais vou mudar o foco minha linda. Caio, mas levanto..pode deixar que essa semana vou com tudo.
      Bju bju

      Excluir
  7. Primeira vez aqui e voltarei outras vezes pq amei seu blog. Estou com o eso parecido com o seu noinício.... Me inspirou demais! To na batalha.

    Tenho um blog tb, se puder passar por lá ficarei Elis!

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda bem vinda ao meu cantinho... Vou lá te visitar e vamos juntas nessa.
      Bjinhos enorme.

      Excluir
  8. Tomara que se ajeite aí amada ... ficar sem dormir é mesmo uó! E deixa mesmo a gente terrível de chata =/

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju, ainda tá quente por aí, não tem como ficar de bom humor mesmo sem dormir por 3 dias. Mas com a ajuda de Deus tenho certeza que tudo vai melhorar, força amiga e se hidrate bastante, quanto ao peso também engordei, mas já estou me acertando pra fazer a balança baixar os números, rs. Bj e que tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda ao clube das que engordaram, amiga!!! Vamos rir p/ não chorar, que bobagem nossa ficar jogando o nosso suorzinho (literalmente) pela janela! Bora p/ o desafio?! Bjão!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU