sábado, 29 de setembro de 2012

Pesagem mais Day Spa mais agradecimentos..

Boa tarde mais xuxuzinhos como estão? E esse sabadão lindo heim? Primeiro de tudo quero agradecer muito, mas muito por todos os recadinhos que deixaram para a minha mamys. Li todos para ela, mandei e dei todos os beijinhos. E quanto as dicas das cartinhas valeu a intenção meninas mas eu já tinha imprimido ela para mamys...rss Foi lindo o dia, cheio de mimos e carinho. Ele merece tudo e muito mais. Ah me comportei muito bem viu, fomos a uma churrascaria e eu não sou fã de carne...graaaaa.... então comi camarão no bafo, queijo coalho, muitooooooo palmito, aqueles bem grandão, salada em geral comi bastante e alguns sushi...enfim foi tudo bem dentro do normal. Não comi sobremesa, nem o bolo do níver (ela entendeu)..enfim foi lindo e tomei água.
Mas vamos ao que interessa pesinho da semana.... -0,300gr (Parece pouco para alguns????) Mas muitoooooooooooo para mim, pois estou para ficar naqueles dias então estou muito inchada, pensei que tinha era retido (pois esse é o  meu normal) eu nem ia pesar mas como estou participando dos desafios preciso entregar meus pesinhos... 


Fechei o mês        OFF 2,4 KG

Poderia ter sido muito melhor com certeza, queria muito ter alcançado minha meta dos 85..Mas não foi dessa vez. O importante é não desistir. Ver onde errei, ver onde fui bem mais onde posso ser ainda melhor. Mas sabe descobri que já aprendi muito nessa caminhando... Estou no caminho certo para ser uma boa garota. Tenho com toda certeza muita coisa a aprender mas acho que esse é o caminho. R.A e A.F.
Fiquei muito feliz como me comportei no níver de mamys. Me divertir, estava reunida ao lado das pessoas que mais amo e não passei fome e nem vontade de nada. Isso sim é para a vida toda.
O caminho pode ser longo mais eu chego lá.... Ah se chego.
Hoje fiz meu Day Spa.... Mas amanhã eu conto em um post especial só dele, o que eu fiz e os produtinhos que usei. Aliás estou tirando sempre um dia da semana para cuidar da JU. Ficar um tempo com a JU e tem sido lindo e maravilhoso, tem me renovado.
E vamos que vamos que esse mês de Outubro é nosso e de mais ninguém...

Peso atual 86,6 kg.

A.F - 4 vezes na semana
R.A- 3 em 3 horas - OK
Água- 2 litros todos os dias ou mais
Chá- Não
Frutas- 3 porções por dia (meta 5 por dia)

Bjus meus xuxu`s fiquem com Deus...tenham um lindo final de semana. Abençoado e light.

JU.


7 comentários:

  1. É isso ai Ju parabens de vagar e sempre
    Eu tambem tenho um spa day Vivi sabado é do dia da Vivi kkk. Isso nos anima nos da auto estima para começar a semana linda e maravilhosa
    otima semana light pra vc

    ResponderExcluir
  2. oi querida..que legal...que saldo bonito hein? parabéns...e vamos continuar nessa luta...cada um no seu rítmo...parabéns pelo peso e por manter na RA mesmo em uma churrascaria...bjs

    ResponderExcluir
  3. MINHA JU...TÁ LINDA A ELIMINAÇÃO MINHA XUXUZINHA...PARABÉNS...CONTINUE FIRME!!!COMO VC ENCHE MEU CORAÇÃO DE ALEGRIA QUANDO POSTA LÁ...EU AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!OBGADA POR CADA PALAVRA VIU?!!!E MUITAS MENINAS TEM FEITO ESSE DIA DE SPA...TÔ PRECISANDO DISSO PRA MIM AMIGA? *_*
    BJUSSSSS SPRA VC LINDA E UMA SEMANA ABENÇOADA E MARAVILHOSA TE ADOROOOOOOOOOO MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Oi minha linda,

    Adorei sua eliminação!!!
    Quanto ao chocolate quente cremoso que faço é assim:
    1 xc de leite desnatado, 1 cs achocolatado gold diet, e 1 cs de maizena, mistura tudo coloca numa panela, deixa ferver mexendo sempre e toma, é uma delícia!!!

    abraços

    ResponderExcluir
  5. Lindeza.. parabéns pelo resultado!!! bjokas e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. oi vim conhecer teu blog e adorei, parabéns na eliminação heim!!beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju Parabéns pelo peso eliminado! Fiquei feliz por você ter se comportado no níver da sua mãe, é tão bom né? Pois assim só ficamos com as boas lembranças e não com peso na consciência por termos feito algo errado. Obrigada pelo carinho e por suas dicas. Bj e que outubros seja melhor do que setembro foi!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU