segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Muito feliz....

Meus xuxuzinhos como estão? Como foi o feriadão? Se comportaram? Olha eu fiz um desastre... Lembra que contei para vocês que fui para a casa da minha comadre .. Pois é jaquei violentamente...sem pena nem dó.... E porque feliz? Devem estar pensando é doida é...rsss
Lembra que eu falei para vocês em um post sobre um pouco de mim que eu havia terminado um namoro de 6 anos e tal. Pois então voltamos....
Ele viajou comigo meninas e foi lindo. Ficamos um ano separados.. É um ano. Mas ele nunca desistiu, sempre ligava, vinha me ver, mandava mensagem mas eu estava decidida com o término. Pois brigávamos muito, principalmente ciúmes.
Mas dessa vez foi diferente, mexeu de uma maneira diferente e eu entreguei nas mãos de Deus. E de alguma maneira ele falou comigo nessa viagem. Enfim, ficaria horas aqui contando muitas coisas para vocês. Mas é isso voltamos e eu to muito FELIZ. Vamos noivar início do ano que vem e casar no outro. Já temos algumas datas mas nada certo. Assim que confirmar tudo falo para vocês. Não vamos casar ano que vem, pois meu maninho vai casar e é o ano dele né.... Não quero dividir esse momento único de nossas vidas.
MEDO??? Sim eu tenho, pois a gente se AMA muito, mas sei que viver a dois não é fácil e só amor não basta. 
Queria mesmo compartilhar isso com vocês e que rezem e peçam muita sabedoria nessa hora. Não foi fácil decidir esse retorno, pois sofri muito quando terminamos e não quero passar por isso de novo. 
Não quero pagar para ver sabe, tenho medo das brigas novamente. Sei que nada é mar de rosas, e brigar é normal. Erramos muito, talvez tenha sido um aprendizado..sei lá.
Um beijo enorme, e obrigada por tudo. Estar contando isso para vocês é tão bom.
Não vou falar meu peso porque eu não tive coragem de subir na balança.
Linda e abençoada semana....
Bjus e bjus..

JU

9 comentários:

  1. Parabéns Ju é muito bom amar e ser amada, se em um ano vcs mantiveram contato é sinal que se amam de verdade e com certeza esse momento separados trouxe muita maturidade a vcs dois, tenho certeza que serão muito felizes e quanto ao peso agora é ter foco e correr atrás do prejuízo Tenha uma Ótima Semana.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh!! Que Lindaa! hahahhaa
    Que bom que está feliz Ju!!
    Fica tranquila moça se você colocou nas mãos de Deus e acredita que de certa forma ele falou com você não tem como dar errado né?! Minha mãe namorou 7 anos e se casou com meu pai (seu unico namorado) ela conta que mesmo com tanto tempo de namoro, quando se casaram e se redescubriram juntos. E quanto a jacada, é só voltar firme e você recupera o tempo perdido, Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Ju que otima noticia!
    te desejo muita paz e muito amor daqui pra frente, que vcs sejam muito felizes, agora pra valer!!!!
    Uma ótima semana! Beijos,
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindeza... se vc está feliz.. fico feliz por vc..rs.. e ke Deus abençoe esse relacionamento.. bjoks e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Ju, que coisa boa minha flor!!
    Aproveite ao máximo esse momento tão gostoso ao lado desse alguém que te Ama de verdade!!
    Que Deus continue a proteger e abençoá-los sempre, e que essa linda união não seja abalada por coisas simples e banais.
    Lembre-se: Quem Ama confia...
    Não existe por que ter ciúmes.
    Não existe meio-termo, ou confia, ou não confia!!
    E sobre a RA, volte e siga-a lindamente como antes, e logo mais estará comemorando mais essa vitória!!
    Tenha uma linda semana!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo!!!
    Acho tão lindas histórias de amor e essas assim são as que duram ! Amei saber!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vc está feliz!! É isso que importa!!! Com certeza um tempo separados fez vcs verem o qto se amam e como não conseguem viver separados!

    Que Deus abençooe essa união e que sejam felizes para sempre!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jujuba (dá licença pra eu te chamar assim? Amo Jujubas rsrsrs)!!! Que linda história!!!!! Tenho certeza que vc será muito feliz!!!!! Obrigada por dividir esse momento especial com a gente...
    Quanto as brigas, não tema! Conversem muuuuiiitooo... Pelo menos no meu casamento o diálogo sempre funciona...

    Tô torcendo demais por vc!!!!
    E ah! Uma dica de quem já passou por isso, já vai pensando no casório, porque o tempo voa!!!! hehehe.

    Um abraço de ursa!!!

    http://alutadeduduchacontinua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiii miga!!
    Que legal a notícia da volta do amor!!!!!
    Dá uma alegria né?! Mas transforme essa alegria em energia e força pra continuar firme na vida light e linda!!
    Tbm ri do seu comentário no meu post, queria responder mas fico perdida na net rsrsr recebo seu comentário no meu email, onde devo responder? ali no email mesmo o no meu blog? vc sabe?
    Bjão miga e pra vc uma canção ...
    Só love, só love, só love, só love, só love, só love, rsrsrsrsr :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU