quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Massagem drenagem linfatica, o que acham?

Boa noite meus xuxuzinhos como estão? (tenho mania de chamar quem eu gosto de xuxu tá)..rss E aqui como estou fazendo novas amizades, serão meus novos xuxuzinhos.
Hoje fiz uma massagem experimental de drenagem linfática e modeladora ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas. Nossa o que era aquilo... senti as celulites todas sendo esmagadas...rsss (porque aqui parece que sentei na brita..kkkkk), o que acham dessas massagens? Alguém já fez? Duas vezes na semana é suficiente?
Porque dizem que quando para volta tudo né... e são tratamentos caros... Mas queria tentar eu amei.
Mas queria a opinião de quem já fez. Eu tenho todos esses pontos ai...rsss


 Cardápio de Hoje: 

Café da Manhã: Acordei tarde hoje não tive aula não tomei nada.

Almoço: Um sanduíche Natural com requeijão light,frango desfiado,alface e cenoura ralada e um copo de suco de maracujá (polpa) com adoçante.

Lanche: Uma barra de cereal e 3 ameixas.

Jantar: 2 torradas com requeijão ligh, meio mamão papaia com chia.

Ceia: Um copo de leite desnatado com chocolate gold (preciso tomar um leite antes de dormir)

Meu intestino não funciona a dias, não sei mais o que eu faço. Não comi as 3 porções de frutas e nem bebi chá. Podem brigar.

Me ajudam a gostar de chá....SNIFFFFFFFFFFFF

Bjinhos carinhosos e ótima noite.

JU

6 comentários:

  1. Ju..eu estou começando a fazer..realmente é caro, procurei bastante pois é preciso de um bom profissional e preço acessível. Sei que precisa fazer sempre para conseguir resultados, para mim é inviável..aí eu vou conversar amanhã e acelerar quando tiver eventos como casamento, formaturas, viagens para praia..Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia de ir fazendo e intensificar nessas datas...porque são carinhas mesmo.
      Mas consegui um desconto legal... Vamos ver o resultado...
      Bjuuuuuuuuuu

      Excluir
  2. Ola,

    eu tbm to com mesmo problema, estou me alimentando bem e comendo as 3 frutas por dia e nada do meu inestino funcionar direito :(
    Que raivaaaaa rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala..não sei mais o que fazer. Aja mamão, ameixa, fibras e nada..snif
      Mas vamos conseguir...rss
      Bjuuuuuuuuu

      Excluir
  3. JU, ainda não fiz essa massagem, por falta de grana mesmo!!rsrsrrsss..
    Mas as pessoas dizem que é um dos métodods mais eficazes no combate as malditas celulites!!!!

    Seu blog tah me incentivando muito!!
    Um bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha linda..que bom escutar isso. É sempre bom sabermos que podemos ajudar alguém. Volte sempre e já estou te seguindo. Essas massagens não precisavam custar tanto né...rss
      Bjinhos

      Excluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU