quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PESAGEM !!!!

Boa tarde meus xuxuzinhos...como estão? Pode parecer pouco mas estou mega feliz. Hoje não era dia de pesagem, mas eu não aguentei e pum subi na balança. E adivinham?

Iria completar uma semana só domingo, mas eu quero mudar meu dia de pesagem. E olha que Dona M estar para chegar a qualquer momento, e o intestino está contra euzinha. Não sei mais o que fazer, ele não funciona a dias...Snif,snif
DICAS eu estou aceitando viu meu povo.



Então é isso passei para contar isso para vocês... Tenham uma linda e abençoada tarde.

Cardápio de Hoje: 

Café: 5 biscoitos de leite com café e meio mamão papaya.

Lanche: 3 ameixas secas.

Almoço: Salada de folhas (mix) com tomate cereja e um peito de frango grelhado.
1 mexerica.

Lanche: 1 barra de cereal


Jantar:


Ceia:

Bjinhos carinhosos...

JU

6 comentários:

  1. Olá Ju!
    Que bom você gostou do meu cantinho. Eu também tenho um carinho todo especial por ele.

    A foto para mim é muito importante. Me ajuda na disciplina.
    Insista em tentar.


    Parabéns pelos 600g.
    Sobre seu intestino - Você tem boa relação com água em jejum? Minha irmã de curou de prisão de ventre bebendo água de manhã... Se ainda não tentou.. não custa, não é verdade.

    Vi também em blog que sigo que a médica mandou a pessoa beber chá de ameixa de manhã em jejum... 1 xícara de água 5 ameixa (Tipo um chazinho).

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Você usa aveia? É muito bom também...
      E de vez em quando um chazinho de sene, pode ajudar. Só não pode usar demais... Faz mal ao intestino.

      Excluir
  2. Juuuu... amoreco...

    Pra intestino preso, ameixa, mamão, coco... sempre funcionam... Já tentou?

    Passei para desejar parabéns pelos -600gr. (Como é bom ver o nosso esforço dar resultados!!!!)

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga, obrigada pela visita e por me seguir, ja estou te seguindo tbm e ficarei te acompanhando. Olha so 600g bom demais ne! Daqui para domingo eliminara mais, fazendo td certinho rs! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. O importante é que está eliminando. Hoje fui conversar com a profissional e como não retenho líquidos vou fazer massagem modeladora e não drenagem linfática..porque para o objetivo que quero a massagem é melhor..depois conto as novidades. Me mantenha informada também como anda seu tratamento!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  5. OI JU...VIM AQUI DIETAR COM VC AMIGA...NOSSA, JÁ ELIMINOU PESO PRA DEDÉU...UAU...PARABÉNS...ESTAMOS JUNTAS NESSA LUTA E CONTE COMIGO AMIGA!!!!TÔ TE SEGUINDO E VAMOS SEGUIR FIRMES!!BJUSSSSSSSS
    VC É MAIS UMA INSPIRAÇÃO PARA A MINHA LISTINHA DE AMIGOS....

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU