segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Desafios mais Comprinhas !!!

Boa tarde meus xuxuzinhos.. Como estão? Como foram de final de semana?
Vi muita gente falando da minha festinha quanto ao salgadinhos, meninas eu não importo com coisa salgada. Meu grande problema é o doce, chocolate, o biscoito... Eu troco qualquer lasanha, pão, salgadinho por um brigadeiro...rsss Por isso optei pelos brigadeiros. Mas obrigada a todas pelos elogios viu..
E vamos que vamos que a semana está só começando... E quero entrar na minha casinha dos 85.
Olha como já falei estou participando de dois desafios e eu já mandei meus pesinhos e minhas tarefas para todas.
O da Val eu fiz 20 pontos pelas minhas contas. Porque eu não li o livro e fiz atividade física apenas 4 dias na semana. Mas essa semana vamos recuperar o tempo perdido né.
Continuando o post das comprinhas segue algumas coisinhas light que eu experimentei e gostei:
Vem 6 snacks em cada pacotinho. Comprei esses de gergelim e de castanha do pará. Os dois são bem saborosos. Uma ótima opção para um lanche da tarde. Comi eles com creme de ricota. Muito bom. Cada pacotinho tem 100 calorias.
Para as chocólatras de plantão podem comprar. Parece uma barra de cereal, mas ela é mais macia. Cada unidade desse browniw tem 106 calorias. Mata muitoooooooooooo a vontade de comer doces.

Outra barrinha que amei foi essa da Hershey`s ela é de coco com cookie`s... Tem apenas 91 calorias. Gente não parece coisa light. Vale a pena.
Estão vendo que minhas descobertas são mais para doces do que salgadas né. Mas é o que faz sair da linha, então procuro ser o mais saudável possível.
E vocês já conheciam essas guloseimas lights? O que acham? Gostaram?
Se tiverem alguma dica para me dar fiquem a vontade, amo experimentar coisinhas novas.
Obrigada a todas as novas colegas que estão visitando meu cantinho, vou visitar cada uma de vocês. Sejam muito bem vindas viu.
Um xero meus xuxuzinhos, tenham uma linda e abençoada tarde.

JU.


21 comentários:

  1. Eu tmb tenho que ter essas barrinhas em casa, p/ momentos de desespero! A minha preferida é aquela de avelã e castanha com chocolate, da Trio, é mt boa! Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito dessa tb... Alias as barrinhas estão me salvando. Bjus.

      Excluir
  2. Oi Ju... tudo bem com vc? Muito obrigado pela visita e pelo recado. Fiquei feliz em ver suas palavras por lá. Pois é. É difícil encontrar homens por aqui. Eu sou um dos poucos. Espero estar representando bem a classe. hahahahaha Acho que os homens tem medo de mostrar que também precisam de apoio. O blog tem me ajudado muito. Vamos juntos. Tá? Estou contigo também. Qualquer coisa é só mandar email ou recado.
    Passarei aqui sempre.

    Bjos bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju!!!
    Essa dieta não é fácil não, mas vou tê-la como base durante os primeiros quinze dias, pois ela acelera o meu metabolismo e depois fica fácil perder peso.
    Mas, não estou fazendo arrisca não, estou comendo alguma fruta nos intervalos, pra não me dar dor de cabeça. Da outra vez que fiz, não estava trabalhando e era fácil deitar quando doia tudo e a fraqueza chegava, agora trabalhando é mais complicado.
    Mas vou te contar... comi tanto alface no almoço que estou intoxicada até agora :x

    Eu super adoro essas barrinhas, mas estou evitando, como uma e da vontade de comer tudo!!! Já esperimentou a de trufa? tem 98 kalorias e é mil vezes melhor que uma barra de chocolate. Impossível comer uma só!

    Beijos querida, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju lindona, meu fraco são os salgados, rs. Não conheço nenhum desse lanchinhos light, mas vou experimentar, gosto muito de novos sabores. Bjk e ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Essas barrinhas são a salvação mesmo, né? Minha mais nova favorita é uma de cereja, nozes, doce de leite e chocolate da Taeq (aquela marca do Pão de Açúcar).

    ResponderExcluir
  6. oie querida

    Obrigado pelo carinho de sempre

    estamos juntas nesta luta

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa quando dica bacana, eu amei brigado pela visitinha, pegarei umas das suas dicas barrinhas hummmmmmm beijos otima semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, parabéns pelo pesinho eliminado do outro post: é eliminação sim :-)
    As barrinhas salvam a gente na hora do aperto. Eu gosto de doce, mas de chocolate e me adaptei bem ao amargo e meio amargo. Como sem preocupaçoes dentor do meu limite de notas :-)
    Beijocas e ótima semana!!!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  9. Oiii miga!
    Tbm gosto de comprar coisinhas lights, esse snack eu conheço é mesmo gostoso, barrinha de cereal, ai que delícias essas de chocolates!!!
    Tbm gosto de doce, as vezes fico querendo ma balinha, ai pego um tic-tac, mas meu maior problema são os proibidos, ainda estou com minha cabeça gorda, a noite é a pior hora :( quero comer tudo que aparece pela frente, salgadinhos fandangos etc, bolachinhas, um biscoito hj mesmo a tarde parece que senti o cheiro de biscoito de polvilho saindo do forno, eu amoooooo, mas não fui procura de onde era, acho que ela alucinação srsrsrsr é isso miga, bjinhos pra vc e vamo que vamo nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  10. oi lindeza.. há uns meses atrás eu comprei tanta barrinha de cereal que não posso nem ver mais na frente... saí distribuindo pra familia..rs.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Ei!!!
    tb participo do desafio da Val e vc sera minha dupla no desafio!!!
    ja estou te seguindo e vamos juntas nessa!!! :)

    bjos

    ResponderExcluir
  12. oi amiga...no começo da minha RA eu comia tudo isso e um pouco mais....esse palitinho salgado eu tenho uns 3 aqui no meu armário, mas ainda prefiro comer um pão integral com peito de peru, nem experimentei..barrinha de cereal que gosto muito é da woman care...é boa mesmo..tb experimentei o tal iogurte grego, é bom...mas para mim da Vigilante do peso não compensa. são 3 pp, muita coisa...hoje estou optando por alimentos mais saudáveis e menos industrializados...em ultimo caso estou comendo industrializados...isso vai acontecendo com o tempo...não sinto vontade...mas qdo sinto eu como...não faço restrição de nada...nadica de nada...só tenho que controlar a qtidade...e tb sou como vc...troco fácil um jantar por um prato de brigadeiro..kkkkk....e um mousse de maracujá...aiaiaia...o que tem me ajudado é gelatina batido com creme de soja, fruta e adoçante... fica um mousse bem legal...não é lá essas coisas de light e saudável, mas é melhor do que o mousse com leite condensado, né? vamos aos poucos fazendo mudanças saudáveis....obrigada por compartilhar suas coisinhas...esse de chocolate eu não conheço...vou procurar para deixar em casa...qdo pintar vontade...ah...uma cosia que gosto de ter em casa é chocolate 70% da cacau show (30 g)...é show mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Olha ...
    Acho que vou começar a comprar umas coisinhas gostosinhas dessas viu , ajuda né!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ju, tem selinho pra você em meu blog!

    beijitos.

    ResponderExcluir
  15. Gostei das dicas! Eu gosto mto de comer poleguinho com fruta ou uma fruta e uma castanha. Costuma dar uma tapeada boa na fome.
    Ótima quarta-feira.
    Lu

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro comidinhas lights, acho que elas ajudam mesmo o processo de emagrecimento e estou sempre prcurando por novidades. Aqui na Inglaterra a variedade é imensa. Beijos =*

    ResponderExcluir
  17. Rs... uhuuu... Obrigada Ju!
    Amém... Obrigada mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu já experimentei todas essas coisinhas aí.. :)

    Mas ainda prefiro tomar um Iogurte Pense Zero de morando ou de graviola, que é bem gostoso e tem só 40 calorias...

    Bjos e dá uma olhadinha no meu blog http://balonadapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Preciso voltar a ter amores pelas barra de cereal, viu? Ma tô preferindo iogurte nas horas vagas... ótimas dicas! Um bjo

    ResponderExcluir
  20. O meu problema também é doce rsss...
    Estou tentando aos poucos me controlar para não virar uma louca do açúcar hehehe
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU