sábado, 22 de setembro de 2012

Pesagem da semana mais festinha....

Boa noite meus xuxuzinhos como estão? Como foi o sabadão? Lindo e light?
Olha acabei de chegar de uma aniversário de um filho de uma amiga. Gente pensa em um tanto de coisa gostosa.... Como eu faço a dieta dos pontos eu me programei essa semana toda para ter uns pontinhos extras para hoje. Como amo doce eu falei que iria comer 3 brigadeiros e uma fatia fina de bolo e só. (isso era o que era para acontecer)..rsss
O que eu comi foram 6 brigadeiros (tamanho de festa) e não comi o bolo. Era daqueles bolo bombom gelado...Ai meu Deus mas resisti. E de almoço era churrasco. Eu comi salada apenas e tomei suco de maracujá.. Não comi nada de carne. Não acho que jaquei estou de consciência bem tranquila. Pois já fiz minhas anotações e estou dentro do planejado. Mas gente que brigadeiro gostoso... Fui no céu e voltei...rsss


Tinha uma mesa de guloseimas... Não vou postar a foto porque é judiação com vocês. Mas tinha uns 20 tipos de doces.. Tudo que vocês imaginam...
Enfim, acho que fui boazinha né.. O que acham? E agora a noite vou tomar um caldo bem leve e só.
E quanto ao peso???


Emagreci 2,1 KG....

Assim na verdade eu voltei ao peso que eu estava... Lembram que eu falei sexta passada que eu engordei 2 quilos? Então eu voltei ao peso... Mas não deixa de ter eliminado né.
Peso atual- 86,9... Quero muito ver o 85,00 na balança quero muito que seja esse mês... Nem que seja 85,999999..mas quero o 85 e vou fazer de tudo para que isso acontece.
Fiz atividade física 4 dias e massagem 2 dias. Amanhã vou caminhar no parque da cidade que temos aqui. É muito gostoso, tem muito verde, muita gente bonita. 
Amanha estou pensando em fazer um detox e começar a segunda com tudo.
Alguém já fez detox? O que acham disso? E como fazem?
Bjus enorme meus xuxu`s espero não receber muitas broncas......rsss
Ah gente ontem choveu aqui...pensa na felicidade aqui na menina. Choveu e acabou a luz mas tudo bem, faz parte. Pois eu não aguentava mais aquele calor.


37 comentários:

  1. MINHA AMADA JU...NÃO ACHO QUE EXAREGOU...LONGE DISSO...FOSTES UMA LADY...EU NO TEU LUGAR ACHO QUE TERIA COMIDO TANTO BOLO KKKK...E CHURRASCO...EU NÃO RESISTO...SOU UMA CARNÍVORA EXAGERADA *_*!!!MAS TÔ ORGULHOSA DE VC E SUA ELIMINAÇÃO ESSA SEMANA FOI MARAVILHOSAAAAAAAAAA...PARABÉNS AMIGA!!!QUANTO A DETOX, NUNCA CONSIGO FAZER...MAS QUANDO FAÇO COMO APENAS COISAS NATURAIS E TIRO O SAL E TEMPEROS ARTIFICIAIS, REFRI E SUCOS ARTIFICIAIS!!!MAS NUNCA TERMINO PQ A FOME APERTA!!MAS TEM OUTROS TIPOS DE DETOX POR AI QUE JÁ VI!!FAZ MESMO...É BOM DESINTOXICAR O QUE NÃO É NATURAL PRO ORGANISMO!BJUSSSSSS AMIGA E VC VAI ATINGIR SUA META COM CERTEZA!!ESTOU NA TORCIDA!!FICA COM DEUS XUXUZINHA DO MEU CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha xuxu.. Pois o meu problema é o bendito doce.. Não sou fã de carne....
      Bjuuuuuuuu enorme e vou ver essa detox. (tentar pelo menos)

      Excluir
  2. Hummmmm, que delícia! Fiquei na vontade desse brigadeiro em Ju! Mas acho que não exagerou viu, vamos ver os resultados depois rsrs...

    Beijos querida, bom fds :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver o resultado que está o perigo...rssss
      Bjuuu minha linda.

      Excluir
  3. Oie também faço a dieta dos pontos, poxa como vc forte se eu for em uma festa de criança acho que volto com uns 10 kg a mais, mas os 48 kg eliminados demostram sua força de vontade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. oi ju. menina parabéns vc se comportou muitoo. Não sei como iria me comportar, acho que evitaria de ir a festinha. kkkkkkkkkk
    beijos linda e um maravilhoso domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsss..também evito de ir pelo menos até atingir minha meta. Mas tem umas que não tem como. Ela é tipo irmã sabe... E temos que aprender ir lhe dando com isso né... Bjuuu enorme

      Excluir
  5. Suuuper parabéns Juuuuu! Foi show!!! Um bjoooo e bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo peso. Vc pesa todo sábado? pergunto isso pq acho interessante vc começar fazer detox de 3 dias na quarta feira. Eu fiz e gostei...eu dei uma adaptada para não passar fome, pq acho que a RA é muito melhor do dieta restritiva, mas como tava parada em um mesmo quilo há bastante tempo resolvi fazer para dar um choquinho...acho que deu certo..veja lá no blog...eu comento todos os dias...qq coisa é só perguntar....

    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/2012/08/1dia-detox-minha-analise.html

    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/2012/08/2dia-detox-minha-analise.html

    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/2012/08/resultado-positivo-da-detox.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso o peso oficial é aos sábados.
      Vou da uma olhada nas dietas. Valeu pela dica...
      Bjus enorme.

      Excluir
  7. Parabéns duplo lindona... pela disciplina e pela eliminação.. bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  8. Uau, super comportada! Isso prova que mesmo durante a R.A. a gente pode ter vida social... Bjo, e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente...temos que aprender a ter ao alto controle.
      Bjus

      Excluir
  9. Parabéns pela eliminação, Ju! Dois quillos não é pouca coisa.
    Você não coolocou a foto dos doces, mas só em ter falado dos brigadeiros já fiquei na vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss..ainda bem então que não coloquei se não você ia pirar...
      Bjus enorme.

      Excluir
  10. Oiii, parabéns pela conquista!! É isso aí devagar e sempre.
    Já estou te seguindo bjinhos e boa noite!!

    kenylinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita linda.. Bjus e vou lá conhecer seu cantinho.

      Excluir
  11. poxa ju vc foi muito bem mesmooooo... eu nao teria sido tao forte assim...post digno de ser citado como INSPIRADOR.. rsrs parabenssss bjo

    ResponderExcluir
  12. Ei Ju se comportou na festinha, se esteve dentro de suas notas tudo bem e PARABÉNS!!!! Pelo peso eliminado! Bj

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo comportamento na festa, eu sinceramente choro pra me segurar tantas coisinhas gostosas, não minto como sim mas só não ultrapasso na comilança kkk parabéns também pelo peso eliminado :D fico hiper mega feliz por você quero também continuar tendo garra pra conquistar minhas metas, tenha uma semana abençoada minha princesa beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Mas as vezes a gente extrapola mesmo. Mas a gente vai aprendendo. E quando caímos a gente levanta.
      Muitos beijos e linda semana tb
      JU.

      Excluir
  14. Foi boazinha mesmo, Ju. Festinha de aniversário é tudo de bom mesmo. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem fala...eu amo. Prefiro evitar até em atingir minha meta. Mas tem umas que não tem como né...
      Bjus enorme

      Excluir
  15. Passo fácil por aniversários ... nem gosto tanto de doces, meu perigo é com salgados!!!

    Mas bem comportada você!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa pois o meu é doce..troco fácil um brigadeiro por 10 salgados..rss
      Bjuuuuuu

      Excluir
  16. Oi, linda! Não vou brigar com vc, rsrs, vc é sempre tão regrada, e a gente precisa de um presentinho de vez em qdo!
    olha só, preciso dos seus pontos da semana p/ fazer o ranking do desafio, o seu peso eu já atualizei, ok?!
    Bj!

    ResponderExcluir
  17. Ola amiga! Que isso nao jacou nao, se esta dentro do seu planejado eh o que importa, se comportou super bem e eh tao bom quando agente nao exagera ne e podemos nos da esses luxo de vez em quando. Acho que Jacar eh quando agente meio que estrapola as calorias ou pontos e o peso meio que aumenta por conta disso, mas vc fez td certinho entao, maravilha! E olha so que lindo, deminuiu 2kg, e começando a ter o controle de td novamente, eh tao bom, tenho certeza que ira chegar nos 85kg sim, logo logo. Eu ja fiz a detox e confesso que eh otima para da aquele choque no organismo. Elimina liquidos retidos e da aquela afinada mesmo, eu aprovo! ja fiz duas vezes e as duas vezes sempre tive otimo resultado. A que eu faço é somente de três dias e ja da uma ajuda, se quiser da uma olhada eu sigo o cardapio desse site http://saboridades.net/2011/06/01/dieta-detox-3-dias/ , mas eu fiz as minhas adaptações, do meu jeito e funcionou mto bem. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda..vou da uma olhada sim nesse detox. Hoje não pude começar, mas quero ver se amanhã começo. Depois te conto.
      Bjuuu

      Excluir
  18. Dois quilos é muita coisa, são 8 potes de margarina de 250g, imagina vc tirar tudo isso de gordura do seu corpo. Parabéns pelo esforço! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU