quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriadinho chegando..UHUUUUUUUU

Boa tarde minhas xuxuzinhas e meus xuxuzinhos... Como estão? Lindos e light´s? Animadas para o feriado??? Com juízo na cabeça né...rsss 
Olha estou bem melhor relação a enxaqueca. Ainda sinto dor todos os dias, mas nada que atrapalhe minhas atividades diárias. Vou ao médico semana que vem e vamos ver o que ele diz.
Sofro de enxaqueca a anos, fiz todos os exames que puderem imaginar e nunca deu nada (graças a Deus), por isso apelidaram de emxaqueca né... Igual virose, ta mal não tem nada nos exames virose, stress...rsss
Mas enfim, estou cansada de sentir dor, ela já tomou muito tempo da minha vida. E essa última crise pré mesntrual me assustou. Mas vamos que vamos.
Vou amanhã para a casa da minha cumadi em Inhumas, Goiás, conhecem? Uma cidade do interior do interior, mas bem bonitinha. Vou ver meu pequeno Cauã que a dinda ta morta de saudades.
Olha ele aí que treco mais gostoso do mundo.


Gente tenho 8 afilhados, muita benção né? Falo que eles tem que arrumar madrinha rica, que não dou conta não disso tudo.rsss (brincando lógico) é uma honra.
 Mas isso é muito gratificante para mim, pois prova que devo ter minhas qualidades né..rss
Sou grata a cada mamãe por ter me dado esses lindos presentes de DEUS. Me chamam de dinda, TODOS...

Aqui são alguns deles. Da esquerda para direita. Matheus, Vitória , Eu e o Cauã (foto atual deles)

Lindos demais não são??? Sou mega babona e tento ser a melhor possível, tento pois sei que sempre podemos mais.
Bom está tudo bem bonitinho com minha R.A e A.F. Intestino está funcionando lindo que só... Uhuuuuuuuuuuuu (pois ele é de mal comigo sabe, vive travando..rss)
Água também 2 litros ou mais...
Vamos ver o pesinho no sábado se recuperei o tempo perdido.
Olha não sei se lá vou conseguir postar o peso, mas vou me esforçar ao máximo.
Muitos beijos do tamanho do mundo. Fiquem com Deus.
Júizo nesse feriado, com muita paz e light. Descansem muito e mantenham o foco.
Bjus em todas nós que somos eternas crianças. Pois tenho certeza que cada uma tem uma dentro aí, nem que for escondindinha. 
JU

10 comentários:

  1. Flor eu também tenho essa mardita enxaqueca ,doi muito e noperiodo aq M e da ovulação afff Meu Deus sofro muito, mas fazer o que não tem cura tem que aprender a conviver com ela to levando sem remédio pois o ultimo que o medico receitou me engordou um poquim sopra variar
    disse pra cortar um monte de coisa ai eu falei dotor não é melhor o senhor dizer oque posso comer kkkk
    Mas enfim não segui as orientação do tal dotor e to conseguindo me virar so doi 2 vezes no mes antes era todo dia
    que coisinhas mais lindas
    que benção
    beijinhos e otimo feriado

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Afilhados são uma benção mesmo... Eu tenho um só, mas amo ele como um filho!!!

    E se vc tem tantos é pq é uma pessoa mais do que especial...

    Parabéns pela disciplina!

    Bjinhos e estou te seguindo, tá?

    ResponderExcluir
  3. É isso ai minha linda, vamos correr atrás e não deixar que o feriado acabe com a gente né...e sim nos incentive mais!!!
    ÓTIMO FERIADO.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindos, Ju! :-) A foto com o bebezinho merece um porta-retrato :-)
    Eu tive enxaqueca dos 8-10 anos até ano passado. Enxaqueca tem muito a ver com o nosso lado emocional: irritação, raiva reprimida, estresses, contrariedade, etc. Quando fui me resolver emocionalmente com a psicoterapia, melhorou *muito*, quase não tenho mais crises. Quando tenho, identifico a causa emocional e assim que a resolvo dentro de mim, a enxaqueca passa. Parece estória da carochinha, mas comigo a resolução foi assim. Nenhum dos remédios mais tops de linha ou super neurologistas conseguiram estes resultados.
    Para as enxaquecas mesntruais, me ajudou não tomar mais anticoncepcional e tomar suplemento de magnésio dois dias antes, durante e dois dias depois da maentruação.
    Espero que ache o caminho de resolução das suas enxaquecas também! :-)
    Beijocas!!!
    Carla Pancha

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju eu tenho enxaqueca mas a muito tempo não sinto as dores, no meu caso não conseguia nem abrir os olhos, que lindos seus afilhados eu ainda não tenho nenhum é muita responsabilidade e levo ser madrinha igual a vc muito a serio, mas a madrinha do meu filho é como uma segunda mãe dele tenho plena confiança que se eu faltar ela o ampararia, Muito Obrigada e Ótimo feriado p vc também.

    ResponderExcluir
  6. MINHA AMADA AMIGA...QUE DOR DE CABEÇA ESA...MAS TE DIGO...O SENHOR VAI TE CURAR DESSA DOR, POIS SUAS MÃOS ABENÇOADAS E CHEIAS DE LUZ ESTÃO SOBRE A TUA CABEÇA E ELE TIRARÁ ESTE MAL DA TUA VIDA, POIS NO SENHOR SEI QUE TUA CONFIANÇA É GRANDE E ELE TE RENOVARÁ !!!O REMÉDIO QUE TE DAREI HOJE VEM DO ALTO, BASTA APENAS CRER!!! VC É UMA DINDA ABENÇOADA, TEUS AFILHADOS RECEBERÃO UM PRESENTE DE DEUS!!!CONTINUE FIRME , SE ALIMENTANDO BEM E COMA MAIS FIBRA PRA O SEU INTESTINO FUNCIONAR...TALVEZ SEJA ELE QUE ESTÁ DESENCADEANDO SUAS DORES DE CABEÇA!!AUMENTE A QUANTIDADE DE ÁGUA TBÉM!!!BJUSSS AMIGA...BENÇÃOS SEM FIM M TUA VIDA SEMPRE!!MUITO AMOR!*-* BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. CORRIGINDO LU..NO COMENT ANTERIOR EU QUIS DIZER ..."RECEBERAM UM PRESENTE DE DEUS"!!POIS VC JÁ ESTÁ AQUI!!!BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. eita ke é muito afilhado..rs.. então trata de curar logo essa dor chata ke tem muita criança pra dar conta..rs. bjokas lindeza e aproveite muito o ke lhe resta do fds

    ResponderExcluir
  9. Olá , passando pra conhecer seu blog e dizer que estou te seguindo ... abraços

    continue firme e forte

    e meus parabéns pelos quilos eliminados ...

    http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU