sábado, 24 de novembro de 2012

Depois do susto... Vamos que vamos..

Olá meus xuxuzinhos como estão? Não vou pedir desculpas pelo sumiço não. Porque nada justifica. Podia ficar horas me explicando, que eu estaria me enganando. Nenhuma correria, nada pode deixar eu sair dos meus objetivos e um deles é o meu blog, é a troca de experiência com vocês. Onde conheci muita gente bacana e me ajudou muito.
Não vou ficar aqui prometendo nada, porque estou me enganando. Então quero muito voltar a minha R.A e A.F e meus outros planos.
Me sabotei esses dias todos em tudo na minha vidaAndei muito triste pelo assalto. Não justifica, mas....
Passei mesmo para da um oi, saber como estão, vou fazer o meu tour agora e me atualizar da novidades de vocês.
Saudades de verdade de cada uma.
Bjus e tenham uma linda e abençoada noite.

43 comentários:

  1. Nossa menina, q susto hein? Deve ter passado por maus bocados!!
    Bom, passei pra conhecer seu cantinho, tô começando agora e buscando inspirações e amizades por aqui!!
    Vou acompanhar e palpitar tb, e se vc quiser dá uma passadinha e me segue tb!! Bjinhos e bom final de semana!!

    http://kah-mudandoaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Imagino que vc deve realmente ter ficado muito assustado e abalada psicologicamente com o assalto, são coisas que infelizmente nos dias de hoje temos que passar, mas tenho certeza que ira voltar pois sei da sua força de vontade e da guerreira que tú és. Excelente Domingo.

    ResponderExcluir
  3. Amiga nada como um dia após o outro nada impede a gente de recomeçar novamente e lutar contra tudo isso ok vamos firme e permanecer fiel a nós mesma ok...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá vim conhecer seu blog, estou participando do amigo secreto e anciosa pra caramba!!
    bjks e força nos seus objetivos querida!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi miga! Fica triste não, caiu levante e vamo que vamo rsrsrrs
    Bjão uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!

    Pois eh guriaa... Não tá mais dando pra sair de casa segura neh? Não sei se vc viu no meu blog, mas roubaram o meu carro faz uma semana! Levaram ele e até agora nada de achar...

    Tá cada dia mais complicado neh?

    Bjo, bjoo!

    ResponderExcluir
  7. some não ju!

    quando agente some ai a coisa aperta!


    Tudo de ótimo sempre!

    Beijos

    Quel =^^=

    Sraredonda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. é isso ai volta com tudo
    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Ju vim aqui visitar seu cantinho ..
    Eu sei o q vc passou e é uma sensação horrível mas, Deus é grande e te livrou ...
    Agora é sacudir a poeira e dar a volta por cima.
    Estou te seguindo e de agora em diante irei passar aqui sempre pra saber como estás ..

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá Ju, és responsavel por aquilo que cativas, e cativou todas... vou te ligar e puxar sua orelha...rrss Todas querem noticias sua mocinha...

    Bjs Glamurosos!!

    http://glamourgirlsmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiê!!!! Passando pra retribuir a visitinha que me fez!!! Que bom que está de volta! Também estou voltando, estarei com você nessa luta! Estarei te acompanhando!!! bjssss

    ResponderExcluir
  12. Oie Ju estou visitando alguns blog em busca de fazer novas amizades e e compartilhar a minha luta conta a balança e gostei do seu blog estarei te seguindo ... dá uma passadinha no meu blog também vai que vc goste do meu cantinho ... espero que volte com toda força na peruca

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. lindeza.. o endereço do blog mudou... agora é http://keepcalmandstopmimimi.com.br
    bjs e uma ótima kinta

    ResponderExcluir
  14. Força Flooooor!
    O importante é não desistir!
    =)

    Bjinhos,
    Div@

    euprecisoemagreceragora.blogspot.com.br
    @divaqremagrecer

    ResponderExcluir
  15. oi flor vim hoje no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme e pedir encarecidamente que vc va la no blog COISAS DE MULHER pois estou participando de um sorteio e pra ganhar preciso de 30 votos espero contar com o seu vc so precisa seguir o blog e votar na foto 4 que é a minha eu tenho o link do blog no meu cantinho desde de ja agradeço flor bjs...♥

    ResponderExcluir
  16. Um assalta traumático gera mesmo esse tipo de reação em cadeia, tristeza seguida de medo, mas passa... o brasil está uma vergonha mesm, não temos segurança!!!
    Fica bem e não faça nada para os outros e sim pra vc mesma!!!

    Gostei do seu blog, seguindo!!!

    ResponderExcluir
  17. Oie... Adorei seu blog... não desiste... continua firme!
    Sei o quanto é importante perder todo peso possivel, estou na luta como vc! Fiz um blog recentemente com a mesma intenção que vc... me visita quando puder!

    http://entrandonoburacodaagulha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Seja bem vinda novamente e não se preocupe em nos convencer de nada. É importante que você tenha consciência do que precisa e mãos a obra. Lamentação não resolve... como você mesmo disse.

    Sobre o assalto agradece a Deus por estar viva... E bola para frente.

    Beijos e fica com Deus. Precisando pode contar comigo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Poxa, que chato essa história toda do assalto! Mas tenha fé e força pra seguir o seu foco, vc já venceu tanto e perder tantos kg como vc ja perdeu é uma vitória tamanha!
    É um incentivo inclusive pra mim que estou começando, o meu blog é novo e fiz como vc disse no começo com o intuito de trocarmos experiencias.
    Espero fazer amigas fieis e bacanas como vc fez aqui.
    Se puder passar e seguir o meu blog ficarei feliz.

    Super beijão e força, estou te seguindo e virei sempre!

    http://www.dekarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ola!
    Por aqui tambem passamos por maus momentos, primeiro minha cirurgia de varizes que me pos de molho 2 meses e quando estava voltando a ativa
    a duas semanas passamos pelo roubo de nosso carro
    que graças a Deus foi recuperado. Essas coisas
    assustam a gente mesmo. Bora seguir adiante?
    Pois é o que nos serve de verdade.
    Lindo domingo com saúde pra nós.
    Bjkas
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  22. Oi, vim visitar seu cantinho, adorei é lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

    Beiijos!
    Hora do Rímel
    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?! vc é uma inpiraçao! só de ver o qto ja emagreceu, e eu que comecei só faz 1 semana e perdi 3 kg e tenho um longo caminho pela frente, dá um pouco de desanimo mas temos que ser fortes neh!
    se puder dá uma olhada no meu blog
    beijos

    http://nopaisdasquasemaravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. OIii!!! infelizmente essas coisas acontecem e nos deixam realmente abaladas... mas o importante é que ao poucos você está recuperando e que fique bem! COmo vc disse, aqui é um lugar que não podemos abandonar, pois as trocas e o aprendizado é muito importante! Fique bem! Te esperamos com força total! e conte comigo!

    ResponderExcluir
  25. Oi! Impressionante o quanto você já emagreceu. Parabéns!
    Estou te seguindo. Passa no meu cantinho depois http://minhametaemagrecer2013.blogspot.com.br/
    beeeijos..

    ResponderExcluir
  26. Interessante o retorno porque querendo ou não com a correria danada que é o dia a dia tirar uma horinha para o giro nas noticias para se interagir é privilégio de poucos.
    Se quiser facilitar alguns passos olhe as dicas ;)
    Nutri-Fit Dicas Fitness

    ResponderExcluir
  27. Olá! é chato quando a gente se pega no meio de uma mentira que contamos pra nós mesmas neh? já me peguei assim algumas vezes!
    Mas força Ju! Força que você consegue! Ou melhor, Agente consegue!

    Beijo!
    www.projetoalinesaudavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. é isso ae bola pra frente
    a vida nao para

    coloca vc sempre como meta que as coisas dao certo na sua vida

    bom domingo
    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  29. Acabei de conhecer seu blog e adorei! Eu só queria te dizer uma frase "permita-se recomeçar" ;). VAMO QUE VAMO!! Beijos
    www.mariaendorfina.com

    ResponderExcluir
  30. Força gata! Desistir nunca!

    beijos
    http://projetoveraogostosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi flor!

    Tb andei sumida mas cheguei a conclusão que o blog é uma força enorme pra gente trocar experiências e continuar na luta.
    Te desejo toda sorte!

    Beijão

    www.sesentindolinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Olá miga!
    É bom estar de volta depois de um semestre muito difícil em minha vida.
    Bom, estou de volta e troquei o endereço do meu blog por uns motivos que não vem ao caso, só acho que a idéia do blog a ajudar umas as outras e não colocar uma amiga pra baixo.
    Por isso não sei se vc precisa se cadastrar novamente pra receber minhas atualizações, se quiser claro 
    Bjinhos e que nossa luta que não é contra a balança ou contra nosso peso e sim pela nossa vida, continue e que possamos vencer juntas!!
    Keny

    ResponderExcluir
  33. Nossa que susto hein, mas não desanima não vc consegue superar rapidinho esse susto e perder os quilinhos indesejados.
    Adorei seu blog, estarei te acompanhado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Talvez uma das poucas vantagens de se morar em cidades pequenas é que quase não se vê crimes desse tipo, mas posso imaginar o susto que vc passou :(

    Beijão, bom início de semana!!
    nutrininja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo blog, estou te seguindo, depois da uma olhadinha no meu http://fatnever2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Nossaaaaaaaa, adorei aquela barrinha lá em cima no seu blog. :) Um bom regresso pra você e muita força. Estou seguindo, grande beijinho :)

    ResponderExcluir
  37. OI. Gostei muito do seu blog. Dá uma passada lá no meu :
    http://www.rayrumoaopesosaudavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Passei por acaso mas estou mudando o meu estilo de vida e preciso emagrecer...vou querer voltar por aqui e já estou a seguir!
    Bjs
    maria

    ResponderExcluir
  39. Olá queridos, manipulo o melhor Composto Emagrecedor que existe no Brasil,contém anfepramona, femproporex e mais 10 ervas naturais potentes no emagrecimento rápido e saudável, perda de peso já no primeiro uso, média de todos os meus clientes entre 6 a 10 quilos! Trago de fora do Brasil todos os componentes do Composto Emagrecedor, para garantir a originalidade de tudo... Visitem meu blog http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ e vejam o que meus clientes falam do Composto Emagrecedor e também de meu trabalho. Mande-me um e-mail no danluzdf@gmail.com. Um beijo!

    ResponderExcluir
  40. Oie.. Adorei seu cantinho.. e Não desiste não.. Recomeçar é sempre o caminho.. Boa Sorte..

    ResponderExcluir
  41. Oi Ju!

    Gostei do seu blog e estou te seguindo.
    Muita força aí!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU