segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Renascemos.... Que susto!


Renascemos agora.
Missa depois um lanche e.... MÃOS PARA O ALTO, ISTO É UM ASSALTO. Vou da pipoco em todo mundo, e não vai acontecer nada, pois somos de menor. É isso que acabei de ouvir e sentir na pele. Muito assustada e me sentindo um nada. Um nada por ficar nas mãos desse tipo de gente. Lágrimas não param de cair, pois ouvir falar é uma coisa ser algo é bem diferente. Um simples lanche em um 
lugar familiar e olha o fim.
Que fiquem de alerta, pois não existe mais hora nem local seguro. 
Levaram tudo do pessoal do dog, celulares e tênis.. mas agora tentando ficar calma, estamos VIVO e agradeço muito a Deus por isso...

Estava com meu namorado e sobrinho. Muito assustador. Lugar bem familiar, mesas com bebe de colo.

Vou colocar aos poucos as visitas em dia e pegar meus selinhos que vi que recebi.
Tentando me reerguer.. Mas a vida segue com um ar triste, mas aliviada por não ter acontecido nada com ninguém que estava lá.

Que Deus dê força para o pessoal do Dog pois levaram tudo deles, mas ganharão em dobro, tenho certeza. E muita fé para seguirem sem nenhum trauma. Sei que vão conseguir. Todos nós renascemos e não vamos deixar esses moleques deixarem trauma algum em nós.

Mas sei que por um bom tempo não quero sair de casa.

Queria tanto vir com outra notícia, mas ainda assustada e resolvi contar para vocês como um alerta. Cuidado viu meus amores.

Bjus e fiquem com DEUS.


JU

13 comentários:

  1. Jujuba, que isso!!!! o.O Que susto!!!!
    Minha amiga, graças a Deus que estão todos bem, com saúde... Com certeza esta experiência é muito traumatizante, mas tenho fé que com Deus, vc e todos que estavam no local superarão isso...

    Conte comigo, Ursinha! Força aí!

    Um abraço de ursa e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que coisa horrível. Que Deus proteja todos nós e que vc esqueça essa situação terrível.

    ResponderExcluir
  3. nossa que situação dificil meu deus
    mais vc vai superar pq Deus esta te protegendo pode ter certeza

    tem sorteio no blog
    passa la assim que vc estiver bem

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  4. é realmente uma pena que isso aconteça com tanta frequencia.. além do que eu acho um absurdo a impunidade, é por essas e por outras que eu sou a favor da diminuição da idade para responsabilizaçao penal.. bjokas lindeza, fica bem e ótima segunda

    ResponderExcluir
  5. Nossa q susto.... fique em paz!

    Primeira vez aqui e adorei. Voltarei mais vezes.

    Super me identifiquei com vc, estou acima dos 120 e vc me inspirou super super....

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa. Que susto mesmo, Ju. Imagino sua apreensão e o sentimento que fica depois é de desnudamento. Já passei por circustancia semelhante. Que bom que foi só um susto e todos ficaram bem, Bens materiais recupera-se.
    Eu sou a favor da educação e mais oportunidades, melhores salários porque com uma sociedade mais equilibrada, estas coisas não acontecem.
    Fique bem aí, queirda Ju!
    Beijocas, Carla Pancha

    ResponderExcluir
  7. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER .
    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    SE QUISER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!



    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  8. Lamentável essa situação que vivemos no Brasil. Não podemos ficar sossegados em lugar algum. Mas que bom que não aconteceu nada com vcs. O nosso maior bem é a vida.

    ResponderExcluir
  9. sei bem o q e passar por isso por pior q isso. mas nao deixa isso te abalar como vc disse vcs estao vivos gracas a Deus!! e qto aos marginais Deus cobrara os seus atos. bjusss

    ResponderExcluir
  10. tá dificil mesmo sair de casa. Que bom que vocês todos estão bem. Boa semana pra você, e supere.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!Tudo bem?

    Só Jesus na causa, onde quer que estejamos temos que pedir proteção ao nosso Papai do céu

    Amiga, vamos seguir uma a outra?

    Meu cantinho é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    Abraços e continue firme.

    ResponderExcluir
  12. Bem, infelizmente a mídia divulga erroneamente que não acontece nada aos menores em conflito com a lei. Como futura assistente social (me formo no final do ano), vou te dizer que menor de idade paga pelos seus atos sim. Basta que denunciemos. As pessoas defende a menoridade penal, mas não avaliam como isso iria piorar a situação, afinal os traficantes e assaltantes só iriam reduzir a idade das crianças que eles "escravisam". Temos que denunciar sim. Mas compete a nós quando lesados a denunciar. Olhar bem para os rostos e gravar para que possamos passar essas informações a polícia. E os menores também acreditam que ficam impunes. Quem tem dúvida dê uma olhada no ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). DENUNCIE.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite! Ju muito legal o seu blog estou seguindo segue lá o meu www.naturebalife.com abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita... seu comentário é muito importante para mim.
Vamos juntas nessa luta..
Bjinhos..JU